18 de dezembro de 2011

às 19:29

Lancôme La Base Pro Primer: Sua pele lisinha

Olá Meninas, essa será minha primeira dica nesse blog para vocês, então procurei mostrar um produto queridinho na minha maletinha de maquiagem. E sim, é ele, o primer milagroso da Lancôme. A textura é maravilhosa, quando depositado nas mãos já é perceptível. Na pele então sem cometários, pois ele à deixa lisinha, com poros bem reduzidos e uniformes. A maquiagem tem uma durabilidade bem maior da que eu tinhas antes de usá-lo. Uma amiga que acabou de viajar trouxe para mim, mais acredito que em qualquer revedendora da marca vocês podem encontrar! Depois me digam o que acharam dele. Beijinhos!!

» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags , ,
9 Comentários:
Renata Lima - 19 de dez de 2011 19:03:00 disse...

Não conheço esse primer, mas só pela marca sei que é excelente! Que seu blog seja um sucesso e tudo de melhor para você!!!
Beijos

Verônica - 20 de dez de 2011 04:57:00 disse...

Esse primer é excelente mas é caríssimo...eu uso o da MAC que também é caríssimo mas é o meu preferido...Sugiro para quem não está a fim de gastar muito que procure o da contem 1g que é o melhor entre os nacionais e o preço é bacana...

su disse...

Dri, poderia fazer videos de vc se maquiando! O Passo a passo!
beijinhossss

NEIDE - 20 de dez de 2011 09:19:00 disse...

Acabei de adquirir!!!! Sensacional!!!!!!! Vc me transforma a cada dia!!!!!! Obgada!!!!!! Deus Abenxoeeeee

Drica - 20 de dez de 2011 13:30:00 disse...

Oi Dri!
Lâncome sempre arrasa né!!! A 1ª vez que usei primer, achei que era um gel sem função e quando passei me surpreendi. Uso da Yves Rocher, tb muito bom!
Beijos e sucesso :)

Re - 20 de dez de 2011 14:23:00 disse...

Sucesso Dri, adorei e já usei a dica do primer .

ruthinhafrazao - 21 de dez de 2011 09:27:00 disse...

Oi Dri esse Primer da Lâncome é espetacular,uso direto...é uma bela dica,mas é caríssimo coração!Parabéns pelo blog,tá show!!!!!!!!!!bjs e muito sucesso linda!

Natália - 5 de jan de 2012 06:33:00 disse...

Dri, vc conhece os Pincéis Sigma ? SUPER RECOMENDO , dê uma olhadinha! http://www.sigmabeauty.com/?Click=95339 Beijos

Anônimo disse...

è muiiito bom Dri!