21 de dezembro de 2011

às 17:23

Look do Dia

Olá Meninas!

Primeiramente quero agradecer pelas mensagens carinhosas via twitter e facebook que estou recebendo de vocês com a estréia desse espaço. As vibrações positivas são essenciais nesse começo e ao longo dessa caminhada. E nada melhor do que postar um look né? Acho que é um dos assuntos mais acessados por aqui. Para muitas ele não vai ser novidade, já que usei há algum tempo atrás,mais para as que estão me conhecendo agora vai ser inovador.

Como esse dia foi longo, resolvi buscar por uma composição bonita e confortável, já que ia conhecer os pontos turísticos de Curitiba e logo após pegar um voo de volta para o Rio.A calça vermelha substituiu o jeans, dando uma modernizada no look acompanhada da camisa branca e sapatilhas preta.

Aqui está ele:
Camisa Zara
Calça Zara
Jaqueta Glam4you
Sapatilhas Arezzo
Óculos Ray Ban
Bolsa New Order

Gostaram?

Beijinhos
Dri


» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
14 Comentários:
SibeiroSempre! - 21 de dez de 2011 17:44:00 disse...

Que linnnnnda! Amo as roupas da Zara, compro muito.. tudo lindo! Quero esse oculos pra mimm *-* @Adriana_Deusa

Dani Cruz - 21 de dez de 2011 17:44:00 disse...

Mais um look lindo... Seu bom gosto na hora de vestir é nítido!!! Parabéns!!!

Andressa Isabel disse...

Amamos Dri, blog show!!! E as dicas são excelentes! Bjinhos...

kady disse...

sempre linda Dri!!parabénsss bjinhoss

­Pollyanna Cardoso - 22 de dez de 2011 01:43:00 disse...

Esse ook é tudooooooooo.. Quando postou no twitter fiquei loucaaaaa! HAHAHA

paty - 22 de dez de 2011 02:33:00 disse...

BOM DIA DRI!Agora começo meu dia vindo aqui para pescar dicas para quem sabe ir para minha loja mais chick!rs Bjus amando muito seu site!Um lindo dia a todos vcs!Bjus mil Paty de Salvador

ViviSp0911 disse...

Dri, adorei esse look!!!

Gabriel disse...

Que gata!!! Dri, vc poderia colocar as roupas que acha legal para meninos tambem ne?! beijoo

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!AMEI O LOOK

Anônimo disse...

Dri, está lindo esse look!! À época já elogiei, agora só confirmando tá? rsrsrs ! Bjks!

Rose Souza

Ramzia disse...

Acho esse look tão lindo que já me inspirei nele! \o/ hehehe

ALBA @Albabranca disse...

Adriana
a loja Zara é muito chique amei a camisa e tb a calça SEMPRE bem vestida AMEI!

Ro e Dri Oficial PE - 23 de dez de 2011 07:50:00 disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! amei amei amei, este look está perfeito diva *-*

ana luiza - 23 de dez de 2011 18:23:00 disse...

OIE DRI, SOU MEIA SUSPEITA PRA FALAR DO SEU LOOK, EU VI AO VIVO E A CORES AQUI EM CURITIBA!!!! TU ESTAVA LINDA MESMO!!! =*)) ADOREI SEU PERFUME TAMBÉM!!!!!!! NOSSA, DE NOITE, EU AINDA SENTIA O TEU PERFUME, SÉRIO DRI!!! DÁ DICAS DOS PERFUMES Q VC USA!! ADOROO!! MUITO LINDO O BLOG!! JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS AQUI!!! VOLTE SEMPRE AQUI PRA CURITIBA DRI!!! EU @analuizaprarena E A Gabi @drierofiel te esperamos!!!!! Seja sempre bem-vinda aqui!! bjus, FICA COM DEUS!! =*)))