23 de dezembro de 2011

às 09:10

Shampoo Silver da Loreal

Olá Meninas!

Hoje esse post vai para as loirinhas de plantão. Para estar sempre com o tom do cabelo impecável e sem manchas amareladas não é mole não né? Então resolvi dar a dica desse shampoo que evita esse sofrimento. O ideal é ser usado a cada três dias, já que ele dá uma leve ressecada nos fios, mas nada que uma hidratação no banho mesmo não resolva. Vale lembrar que ele não resolve para os cabelos que já estão amarelados, ele pode até piorar e deixar os fios brancos, o ideal é ir até ao salão e pedir para o profissional dar uma tonalizada e assim terá um resultado de uma cor uniforme. O meu cabeleireiro usa sempre o tonalizante Milk Shake após abrir as mechas no papel.

Acho que é isso meninas, gostaram?!

Beijinhos
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
15 Comentários:
ViviSp0911 disse...

Dri tenho luzes no cabelo, adorei a dica, vou experimentar!!! Estamos adorando esse novo espaço!! Sucesso, te amo

Nathalia - 23 de dez de 2011 09:23:00 disse...

Amei, Dri. Odeio quando minhas luzes começam ficar amareladas, é muito feio. Brigada pela dica, sua linda! Beijos

Anônimo disse...

ameeeeeeeei Dri! Adorei a dica, até porque retoquei minhas mechas essa semana e gosto sempre delas branquinhas, e vou seguir seu conselho desde já! =] Adoooorei esse blog, você sempre uma fofa com seus fãs! Beiiijoo. #@PaullaSousa_

Andressa Isabel disse...

Não canso de dizer que esse blog é um espetáculo! Ameiiii demais essa dica de hj Dri!!! Bjãoooo...

Ramzia disse...

Tava nesse exato momento pesquisando sobre shampoo para cabelo loiro pq vou fazer californianas no meu cabelo! AMEI ;)

Dá a dica do seu shampoo diário também Dri!

SibeiroSempre! - 23 de dez de 2011 09:32:00 disse...

Vou testar sua dica, ok? *-* Semana que vem!

Sandra Jacomassi disse...

Adorei. Vou comprar com certeza, pq seu cabelo eh lindo.....

Anônimo disse...

Ótima dica para as loirinhas de plantão, só de ver como fica o cabelo da Dri podemos ver que funciona messmo

Anônimo disse...

siim, existem mtos shampoos da loreal que sao ótimos! ja ouviu falar do absolut repair? acho q tb serve p as loirinhas de plantao ne, pq loiro da uma ressecada! =/ alias vc deveria recomendar tb os metodos p deixar o seu tão seodoso, pq p te loiro tem q cuidar, é ou n é? rsrsrs

paty - 23 de dez de 2011 12:35:00 disse...

Oi Dri a Luize ta aqui sou quase loira mãe compra?!kkkk Bjus sucesso o blog!Bjus mil Paty e Luize da Salvador

NEIDE - 23 de dez de 2011 14:27:00 disse...

Florzinhaaaa!!! Nota 100000000 ... Vc é nosso #ORGULHOOOOOOO .... Ampola azul da Alpha Pharfa resolve isso em 1 segundo!!! Bjs bjs

Gabrielle disse...

Dri,realmete!Eu tb uso ele faz um bom tempo,e desde quando comecei a usar não consigo parar mais!hehe Ele deixa o cabelo um loiro mais branco..cor de barbie neamm!!rss Achoo lindooo!
Ta show teu blog!Beijoos!

ALBA @Albabranca disse...

Adriana vc poderia dar dicas p/ quem tem cabelos escuros?
Gostaria de umas dicas de Shampoo
bjsssssssssss

ALBA @Albabranca

maria - 23 de dez de 2011 17:21:00 disse...

Aiii Dri legal eu não sou loira mas minha filha é vai amar essa dica estou adorando seu blog, viu amo vc bjus...

Lerinha Lira - 7 de abr de 2012 09:38:00 disse...

Eu e minha irmã adoramos essa dica, Eu fazia minhas mechas e num estante ficava amarelada , Essa dica caiiu do céu .. obg .