18 de dezembro de 2011

às 19:11

Surpresaaaaaa!!!

Olá Meninas! Como havia prometido uma surpresa para vocês, aqui está ela! Esse novo espaço vai ser um meio de dividir minhas experiências, viagens, dicas, sanar as dúvidas frequentes enfim, tudo que absorvo de melhor. E o mais incrível vai ser poder dividir tudo isso e receber feedbacks de todas, que consequentemente vão aprimorar mais esse blog. Aqui tudo vai ser do meu jeitinho, bem meu perfil mesmo. Vale lembrar que as dicas citadas aqui serão super acessível para todas.

Fotos são de Binho Dutra, espero que gostem e curtam daqui para frente esse novo projeto, pois foi feito com todo carinho do mundo! Beijinhos


» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
8 Comentários:
Bia disse...

Melhor presente de natal que poderíamos ter,agora sim,um blog oficial da minha it-girl número 1 ♥

maria - 19 de dez de 2011 19:35:00 disse...

LINDA ADRIANA QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE SUCESSO VC MERECE MINHA LINDA BJUS.

PatydeSalvador disse...

Amei Dri a casa nova ta linda estarei aqui sempre com vc!Bjus e sucesso mil da Paty de Salvador

Camilla - 19 de dez de 2011 20:08:00 disse...

Ain Dri, primeiramente parabéns pelo blog, tá tudo perfeito e super sua cara...Bom eu to mto feliz por vc ter nos dado a honra de compartlhar com seus adimiradores esse espaço que nos faz agora mais do q nunca ficar mais próximas de vc! amei tuda principalmente o jeito de vc falar "Olá meninas" bjs

Anônimo disse...

Dri parabéns pelo blog, tá lindo demais. Muito obrigada pelo carinho, amamos você e estaremos sempre junto de ti vibrando por cada projeto e cada vitória!

Carolina disse...

ADOREIII Dri, parabéns viiu !! Por isso e entre outras coisas que não só eu mais n´s 'sibeiras' te admiramos de montão.. Bjoos Diva !!

Anônimo disse...

Ameiiiii...agradeço por nos presentear com esse novo espaço...assim poderemos ficar mais próximas...sabendo de todas as novidades!!! Parabéns Dri...vc merece td sucesso :)

@xandamello disse...

Ameeeeeeeei demais , está de parabéns pelo blog , está tudo lindo e principalmente você nas fotos , está linda demais ..
To amando seu cabelo nas fotos e as roupas também ..
Dri , dê mais e mais dicas para nós, meninas !
Um beijão ..
AMO VOCÊ , ÍDOLA !