10 de janeiro de 2012

às 15:17

O queridinho do momento

Olá meninas!

Nesses últimos dias estive em Campos para rever a família e amigos. Como o tempo estava bem tranquilo, dei uma passadinha no salão Karla Bernardes Hair Dresser para dar uma mudada no visual. Acredito que já tinham reparado que andava com os cabelos escuros né? Mais como o louro me persegue, dei uma clareada no tom. Assim que cheguei no salão me deparei com as prateleiras cheias do famoso Moroccanoil, afinal Karla está sempre atenta em todas novidades. Não pensei duas vezes em fazer a nutrição no meu cabelo após a descoloração. Foi instantâneo meninas, com o shampoo eu já senti a diferença. Vale super a pena experimentar, ainda mais agora no verão que os cabelos são mais agredidos que normalmente.


O óleo foi misturado na máscara e aplicado nos cabelos lavados, logo depois 15 minutos no vapor e finalizando com uma escova. Simples e maravilhoso.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
22 Comentários:
ALBA @Albabranca disse...

NOSSA DEVE SER BOM MESMO MAIS PENA QUE MEU CABELO TÁ CURTO !! MAIS SE TIVESSE GRANDE IA USAR MESMO
dRI CONTINUE NOS DANDO DICAS AMANDO!! BJOS

ANA CRISTINA - 10 de jan de 2012 15:24:00 disse...

COMO sempre com novidades DRI
seu cabelo ficou muito bonito bjs

Iara Alves - 10 de jan de 2012 15:24:00 disse...

Pena que é caro...

paty - 10 de jan de 2012 15:24:00 disse...

Dri dica maravilhosa eu já estou usando é o poder os cabelos ficam sedosos com um brilho maravilhoso perfeito para o verão que abusamos de praia e piscina!bjus amore!Paty de Salvador

Loucas_da_Drii disse...

obrigada pela dica boneca, eu estou sempre dando uma "espiadinha" no seu blog... porque eu ADOROOO a suas dicas, e principalmente vc! te amo demais e sou sua fã! bjooooos

Pollyanna Cardoso - 10 de jan de 2012 15:25:00 disse...

Muitos sites falam dessa linha.. Já quero !!

Fã Clube Adriana e Rodrigão RN - 10 de jan de 2012 15:28:00 disse...

Drii vc como sempre dando dicas legal pra tratar as madeixas !Beijos ameiii a dica

@ViviSp0911 disse...

Driii adorei a dica. Seu cabelo ficou lindo assim. Adoro vc com o cabelo mais claro, fica mais linda ainda. Ah e chega de cortar heim hahaha. Beijinhos, amo você!!!

Eliane - 10 de jan de 2012 15:28:00 disse...

Obrigada meu anjo ...adorei a dica, estou precisando messsmo!!!!
Vou usar!!!! BJO
valeuuuuu!!!

Andressa Isabel disse...

Dri amei a dica, vou usar!!! Cabelos loiros merecem cuidade especial! Seu blog está de parabéns...só dicas ótimas ;)

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! amei Dri ai seu blog e top adoro parece que estou vendo vc falar! :)) Núbia Alves

Nessa - 10 de jan de 2012 15:36:00 disse...

Hmmmm que ótimo! Vou ter que procurar por ele! Beijos linda!

Lilian disse...

Vc nao devia ficar fazendo propaganda desses produtos caros de graça! COBRA bobinhaaaaaaaaaaa

Elisa disse...

Adoreii..
Eu uso o óleo e é mto bom!!!
Beeeijos Dri! =)

Pepe - 10 de jan de 2012 16:13:00 disse...

Eh adorei a dica, pois fiz umas mechas no cabelo e eu acho que vai ser bom fazer essa hidratação tb.
Bjs.
@aninhacbd

Ro e Dri Oficial PE - 10 de jan de 2012 19:36:00 disse...

AAAAAAAAAAMEI MY DIVA DO CABELO MAIS LINDO DO MUNDO ♥

Anônimo disse...

Td de maravilhoso............. já estou usando.
Obrigada pela dica e sucesso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E seu cabelo é lindo!!!!!
Merece os melhores produtos sempre!!!!
bjs

Anônimo disse...

Nossa Dri, esses produtinhos são realmente maravilhosos, ja garanti o meu e ADORO!
E amor blogs, e estarei sempre por aqui!
Essa linha ja virou a qridinhas de muitas blogueiras tbm! =D
Recomendoo:

http://supervaidosa.com/

Ramzia_aLi disse...

Dri, já conheço o produto e é MUITO BOM MEESSMOOO!Pena ser tão caro né?!uhauhauha Parabéns pelo blog :D

Deisy Webber - 17 de jan de 2012 20:14:00 disse...

Realmente é o queridinho do momento!!
Dri, adorei ver que vc está iniciando um blog, isso é o máximo.
Agora deixa eu falar uma coisa. hehe.. Nós temos o mesmo signo!! E quando vc estava no BBB o que vc fazia, eu se tivesse lá tbm faria o mesmo hahaha Como signo realmente mostra personalidades, né? é incrível!!

Bjs

Mt Sucesso p/ vc!!

Deisy

deisywebberbags.blogspot.com

Anônimo disse...

BOA NOITE DRI
OBRIGADO POR SUAS DICAS E TOME MUITO CUIDADO COM A @ADRIANEIROS K DE FA NAO TEM NADA E VIVE DETONANDO O ROH E APAGA PARA VC NAO VER.
FA DRIRORJ