29 de fevereiro de 2012

às 15:44

Uma data especial

Olá meninas!!

Hoje vou compartilhar com vocês uma data muito especial na minha vida que é hoje, dia 29 de fevereiro, onde comemoro 11 meses de namoro. Pois é..11 meses!! Quem diria? Quem apostaria nesse relacionamento tão conturbado,exposto e julgado? Acho que nem eu mesma,se não estivesse vivendo o próprio e tendo certeza em cada amanhecer que mesmo com todas as forças opostas,eu encontrei um amor para toda a vida.

Sim,encontrei!! Encontrei uma pessoa que me envolve em seus braços e me faz esquecer dos medos que me aflingem,que sorri ao me ver sorrir,que sussurra palavras lindas de amor em meu ouvido,que me pega de surpresa em meio ao nada,me abraça e me beija como se eu fosse sumir,enfim, encontrei uma pessoa que sabe me fazer sorrir mesmo quando o mundo me faz chorar.

Hoje só posso agradece lo por ser o homem dos meus sonhos,das minhas noites,do meu aconchego e da minha vida.Obrigada,meu amor!! Que Deus possa continuar nos protegendo e abençoando a cada dia.



Obrigada também a vocês, queridos amigos e amigas,por toda torcida e carinho.Vocês fazem parte de nossa historia e toda a nossa comemoração!!

Muito obrigada!!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
36 Comentários:
Equipe Fc Ro e Dri SP - 29 de fev de 2012 16:01:00 disse...

Que lindo *.*
Parabéns Dri e Rô que esse amor de vocês cresça a cada dia.
Vocês merecem tudo isso e muito mais.

bjs
Tais e Fernanda
http://www.rodrigaoeadriana.com/

Anônimo disse...

pessoa que sabe me fazer sorrir mesmo quando o mundo me faz chorar.''Haa DriiRo o casal mais Lindooo!!

Andressa Isabel disse...

Que palavras lindas!!! E lindo de ver o amor de vcs, a forma como se tratam! Foi maravilhoso ter compartilhado com vcs, mesmo q pela tv, o inicio desse lindo relacionamento! Que Deus continue abençoando vcs a cada dia mais, e que esse amor e união cresca sempre, sempre! Amo vcs...

Camilla - 29 de fev de 2012 16:08:00 disse...

onnnnnw Diva :´) ñ poderia ter postagem mais linda q essa! PARABÉNS meus divos lindos e tao abençoados por DEUS, *-------* e que venha os anos (un) AMO VCS ♥ #NossoSonhoNaoVaiTerminar ♥

Ramzia_aLi disse...

Que lindo tudo isso que você escreveu Dri, torci e continuo torcendo muito por vocês, sempre acreditei nesse romance! Que Deus continue iluminando o caminho de vocês e abençoando vocês com muito amor e muitas alegrias ainda!FELIZ 11 MESES!Amo vocêss!

Anônimo disse...

Parabéns a vocês dois ! merecem muito serem felizes ! e quem diria mesmo né ??!! qnto julgamento, nossa, qntas brigas no TT defendendo vcs dois..rsrs... Minha filha tem sua idade Adri, e me sentia como sua mãe qndo vc estava na casa, e sendo isolada pelas cobras...nossa que raiva que dava...mas é isso...vcs dois estão sambando na cara de todos que duvidaram. Que Deus os abençoe e proteja hj e sempre =)
beijos no coração dos dois !!
adoroo !
Rosiani @ro_lucca

ANA CRISTINA - 29 de fev de 2012 16:35:00 disse...

PARABENS ADRIANA e RODRIGO pelos 11meses de namoro
QUE DEUS proteja muito voces

Monica Donata disse...

Que Deus abençõe esse amor para td vida, qque vcs possa contar para seus filhos e netos a história de vcs, que é mta lindaaa!!!! Eu não me canso de dizer que sempre torci por vcs pq sei que é verdadeiro..

Bjss com carinho p/ os dois *_*

Camilly disse...

Que post lindooooo, surpresa com a sua sensibilidade ao escrever as palavras parecem que saem diretamente do seu coração. estou emocionada. muitas felicidades e alegrias a mais pra vocês dois.

Anônimo disse...

dri minha linda flor parabenssssssss que vc e o rodrigo possam passar eternidades e eternidades juntos..que vcs sejam sempre muito felizes sempre torcendo por vcs....que deus abençoe vcs sempre..milhoes de bjnsss
@keuguilar (kekeu bh).....

Anônimo disse...

Isso satisfação p nos parabéns sua felicidade e nossa tmbm bjs Eli japao

Kellya disse...

Emocionante seu texto,falou com o coração e nos remeteu ao inicio de tudo Rss Família Sibeiro sempre acreditou! Parabéns e Deus segue protegendo e abençoando vcs! Tim tim TJ sempre,Bjs

ALBA @Albabranca disse...

BOA NOITE DRI
LINDO LINDO LINDO!!! EMOCIONANTE O QUE VC ESCREVEU NOSSA ! ISSO NOS EMOCIONA MUITO NUNCA ME ENGANEI COM ESSE AMOR NUNCA! REZO VCS E POR ESSE AMOR TODOS OS DIAS E SEMPRE IREI REZAR POIS CONFIO E TENHO FÉ QUE SERÁ P/ SEMPRE CASAL DE VERDADE CASAL AMOROSO CASAL CÚMPLICE CASAL LINDO DE SE VER PARABÉNSSSS FELICIDADES! QUE ESSE AMOR CRESÇA A CADA DIA A CADA MOMENTO A CADA SEGUNDO E QUE RESULTE EM FRUTOS VERDADEIROS QUE NSA SENHORA ABENÇOE VCS COM SEU MANTO SAGRADO E SEU FILHO JESUS OS ABENÇOE MUITO! NADA NEM NINGUÉM ATRAPALHE ESSE AMOR CONTINUE ASSIM CÚMPLICES, AMANTES, RESPEITANDO UM AO OUTRO CONFIANTES NOS QUE ESTÃO SENTINDO POIS NADA NEM NINGUEM VAI ATRAPALHAR O QUE JÁ FOI ESCRITO POR DEUS E Ñ DE OUVIDOS AO QUE DIZEM E QUEIRAM FAZER CONTRA VCS
DESEJO DE CORAÇÃO QUE APROVEITEM E CURTAM A VIDA JUNTOS SEMPRE!
ALBA -@Albabranca

@Adriana_Deusa - 29 de fev de 2012 17:37:00 disse...

Fã Clube: @Adriana_Deusa | Emocionei, muito lindoss, meus amores! Sibeiro sempre! <3

regivana - Maringá disse...

Adriana que lindo texto ...Que linda declaração de amor...Que lindo relato do dia a dia da vida do casal..eu como admiradora do casal, que torci tanto pra que desse certo lá na casa, hoje rezo para que Deus continue abençoando o amor de vocês, eu que já tive oportunidade de presenciar ao vivo e a cores vocês dois juntos, vi e senti a paixão, o carinho, o respeito e o amor verdadeiro de dois jovens que são bonitos por fora e lindos por dentro.
Lá na casa uma das primeiras impressão sua com relação ao Rodrigo foi: ele é um príncipe...você acertou e pelo texto acima vejo que ele não é um príncipe apenas por que é lindo..mas nas atitudes e no trato com você que é UMA PRINCESA. QUE DEUS ABENÇÕE CADA DIA DO CASAL. BEIJOSSSS

Anônimo disse...

Owwww, q lindo! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler seu lindo texto, Dri!! Parabéns ao casal mais lindo e querido! Eternamente Sibeiros!! Bjs

regina disse...

coisa mais linda amo voces

Anônimo disse...

Muito lindo esse casal! Que essa data se repitar por muitas e muitas décadas!!!!
Casal que está no coração da familia Tatagiba!!!

cl@udissima - 29 de fev de 2012 23:10:00 disse...

que lindo! amei demais!que vcs sejam muito felizes! amo muito vcs! fiquem com DEUS

Anônimo disse...

chorei,lindas palavras Dri

Giu disse...

Lindo,estou emocionada. Só quem tem um amor de verdade sabe o qto tdo isso é verdadeiro e de coração. Que Deus abençõe vcs cada dia mais e mais...Tda felicidade do mundo sempre.Bjocas @Giurinaldi

Anônimo disse...

Eu Já sabia que eles viveriam esse amor verdadeiro pq qd se olharam pela primeira vez transpareceu uma energia de amor que me emocionou imediatamente e antes dele falar "eu vi primeiro" já estavam com a respiração suspensa,só de se tocarem...

Parabéns e força em todos os momentos de suas vidas!!

bjs

Anônimo disse...

Seria redundante dizer aqui que você e Rô são especiais, adoráveis e blá, blá, blá, blá...Incrível mesmo é termos certeza à cada dia que vocês nasceram um para o outro; não seria exagerado dizer que são uma só alma...Seu "post" -"Uma Data Especial" serviu apenas para ratificar o que todos nós que os amamos e torcemos tanto já sabíamos>>>> Em se tratando de Adriana Sant"anna e Rodrigo Gomes todos os dias,todas as datas serão especiais pq vocês permitem que assim seja!! Beijos e beijos!! Rose Souza ou simplesmente>>>(?) ;))

Selma - 1 de mar de 2012 10:48:00 disse...

desde que você colocou esse post já li várias vezes e toda vez que leio choro porque participei desse romance desde o primeiro dia. Muitas felicidades para os dois e Deus nunca os deixara.

Loucas Pela DrieRo - 1 de mar de 2012 11:11:00 disse...

parabénsssss Dri e Rôoo!!A gente ama vcs e são só os 11 meses de uma vida inteiraa!!! <3 Deus sempre os protejam...amamos vcs *-*

cl@udissima - 1 de mar de 2012 13:52:00 disse...

pela manhã li o relato e mesmo com muito sono,eu fiquei maravilhada! deu para sentir que tudo o que vc escreveu foi sincero e muito verdadeiro! sempre torci para alguns casais de bbb mas todos não ficaram juntos por muito tempo,mas hoje quase um ano depois vejo com muito amor e carinho que vcs estão juntos e felizes! que DEUS na sua infinita bondade abençoe vcs dois.Desejo a felicidade pra vcs,assim como desejo dos meus filhos e amigos! bjssssssssss e que façam 11 anos e mais e muito mais!

Thais Martins - 1 de mar de 2012 20:39:00 disse...

Meus amores, Fico muiito feliz...
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito vcs! *-*
Espero um dia ter a alegria de conhecer vcs de pertinho .
Muitas felicidades!!
Bjos c2

@miriamsantarosa disse...

Ja comentei sobre o post,que achei incrivel o que vc escreu,Lindo,Lindo,Lindo,até Eu que nao sou assim de me entregar,sinto arrepios cada vez que leio,Eu sei que sou um pouco ausente,pois vivo na correria,casada,filhos ,trabalho fora,mais acompanho todos os dias vcs dois,ecada dia que passa os admiro demais,acompanho tudo,tudo,tudo de vcs,sou distante sim,mais ao mesmo tempo to pertinho de vcs,pq vcs contribuem pra isso,mil bjs pro casal,#FELICIDADES,Que Deus continuem sempre protegendo o casal!Parabens!

Lê disse...

ahhhhhhhhhhh, que coisa linda meu amooor! que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa, ameeii, xonei, chorei... PARABÉÉÉNS!! QUE DURE A VIDA TODAA! EU AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! BJOOOOOOOOOS

Lê disse...

ahhhhhhhhhh, que lindoooo, ameiii, xonei, chorei... EU AMO VOCÊS AMOREEES! PARABÉÉNS, TUDO DE BOM, QUE DURE PARA O RESTO DA VIDAAA! LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE... BEIJAAAAAAAAO

Fleur disse...

Pois é Dri...vou confessar que eu duvidei e acreditei..rsrs
Qdo o Ro fez aquela música " pq vc apareceu na minha vida assim sem me avisar tomou conta de mim..." Hj eu vejo q o destino pregou uma peça p/vcs. Tinhas que ir ali, nem q fosse rapidinho, somente para se encontrar com o AMOR DA SUA VIDA. Ainda bem q fosses rápida e dissesses pq estavas ali...plantasses a semente do AMOR no coração dos dois e saiu...Acho que no fundo da alma nunca duvidasses q um dia ia tê-lo como o tens agora pq a tua espera foi digna: saísses dizendo q ñ namoraria e nem ficaria com ngm antes de cv com o Ro fora do jogo. E olha o resultado, LINDO! Hj vives o teu sonho e afirmando que o futuro só Deus pode modificar, mas tenho fé q será o melhor possível, só depende de vcs dois e q vivam lentamente p/ q nunca se acabe.Felicidades muitas, muitas e muitas!!!!!
"O amor se constrói a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, sempre visa o futuro, p/crescer mais e mais, pois p/ o Amor pode até existir um começo, mas nunca vai encontrar o seu fim...seu caminho vai além do q nossas mentes e corações conseguem chegar".(Bruno e Marrone - Amiga, Amante e Namorada)

sss - 3 de mar de 2012 22:41:00 disse...

Ameeeeiii! Belas palavras!Contunuo na torcida por vocês sempre! bjs!

Andréa disse...

Parabéns Dri, não só pelos 11 meses de namoro, onde vcs sempre demonstram o amor verdadeiro que os une, mas principalmente pela pessoa que vc é, sempre sincera, educada, linda, dizem que cada pessoa merece o que tem, e é por isso que vcs dois merecem um ao outro! FEEELICIDADES!!

cristiana - 4 de mar de 2012 18:13:00 disse...

Driii q texto lindooo!! como é bom amar e estar em plena sintonia com seu amor, parabens por conseguir ser feliz apesar de mtos torcerem contra, mas a maioria sempre ganha, e vc merece mto ser feliz e viver esse amor para o resto de sua vida te amoo mto!! tbm estou vivendo uma vida mto feliz isso é obra do nosso grande Deus!! bjus

Pepe - 10 de mar de 2012 06:32:00 disse...

Aii Dri realmente vcs passam tudo isso q vc descreveu em seu relacionamento com o Ro. Vcs se completam e são um casal lindo de Viver!!!!! Desejo muito Amor e que Deus os Abençoe sempre!!!!!
Bjs.
@aninhacbd

Anônimo disse...

De todo meu coração, fico muito feliz com a felicidade de vocês!!! Quando você entrou na casa do BBB e deu uns pulinhos, e disse:_consegui! Eu disse ao meu marido:_assa é do Rodigão!: O amor de vocês está escrito ALÉM das estrelas!DEUS abençoe cada vez mais o amor de vocês!Que DEUS proteja vocês de todo mal! vocês são muito amados por DEUS e por mim!
@graca_alves