22 de março de 2012

às 15:39

Meu mundinho particular

Olá meninas!! Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos do meu maravilhoso final de semana com a minha familia e amigas que vieram especialmente de Campos dos Goytacazes(minha cidade natal) para matar minha saudade e repor as minhas energias(apesar de achar que elas retiraram as únicas que me restavam..rsrs).
Foi um final de semana de muitas risadas,brincadeiras,beijinhos e fofoquinhas de amigas.Acompanhem um pedacinho da nossa diversão!!

Ps: A qualidade das fotos não estão boas pois foram tiradas do celular.












» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
10 Comentários:
cl@udissima - 22 de mar de 2012 15:52:00 disse...

oi dri, que bom que vc está feliz! eu gosto muito de vc,ando sofrendo,minha mãe está internada e sempre que fico triste,gosto de pensar em vc,no seu amor pela sua mãe! queria tanto poder estar com a minha aqui agora! bjsss

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
TEMOS MESMO QUE VOLTAR AS NOSSAS ORIGENS E PASSAR MOMENTOS FELIZES COM QUEM REALMENTE GOSTA,TORCE VERDADEIRAMENTE E QUER REALMENTE O NOSSO BEM GOSTO MUITO QUANDO SUA FAMÍLIA ESTÁ COM VC QUANDO O RODRIGO Ñ ESTÁ POR PERTO VC FAZ MUITO BEM AGINDO ASSIM POR ISSO TE CONSIDERO MUITO TRAGA SEMPRE SUA FAMÍLIA P/ PERTO DE VC QUANDO ESTIVER SÓZINHA SÓ ELES PODEMOS CONFIAR .QUE VC E RODRIGO SEJAM SEMPRE FELIZES COM SEUS SONHOS E OBEJETIVOS COMPARTILHADOS TE GOSTO MUITO DEUS OS ABENÇOE
Crê em ti mesmo, age e verá os resultados.
Quando te esforças,
a vida também se esforça para te ajudar.

Kellya disse...

Obah Q mulherada heim, imagino qta risada rolou Rss Q espetáculo tá a sua Mamis! Prima xerox Rs Tua alegria é contagiante! Brigaduuu por compartilhar conosco seus momentos, adoramos :) BJOS

paty - 22 de mar de 2012 17:02:00 disse...

Dri família,amigos,amor é tudo graças a Deus vc tem bem presente em sua vida e aproveita muito estes momentos especiais e sabe dar o merecido valor a eles!Que a Sagrada Família esteja sempre cobrindo a todos vcs de proteção e derramando bençãos eternamente!bjus Paty de Salvador e Luize minha filha aqui do lado gritando coloca meu bju mãe!rs

@milene_dsm disse...

Lindaaaaaaaaaa, fico feliz por vc!

cristiana - 26 de mar de 2012 17:02:00 disse...

aiii driii como he bom matar saudade da familia ne vc tenha este momentos mtas e mtas vezes minha lindaaaa

ALBA @Albabranca disse...

Rodrigo Gomes desejo a vc e a Adriana toda a Felicidade desse mundo vcs são muito amados por todos nós seus admiradores obrigada por cada momento cada intimidade que vcs dividem conosco e quero do fundo do meu coração e com as Bençãos de Deus e com o Manto de NSa Aparecida que esse amor iluminado dure por muitos e muitos anos
PARABÉNSSSS FLICIDADESSSSS

Eliane - 29 de mar de 2012 21:13:00 disse...

@elijs

Dri sua familia linda Paranbens!!!
Deus te abençoe!!!!
Sucessooooo mais e mais, vc merece!!!!
Felicidades Sempreeee!
bjooo.

Caca disse...

Dri, você poderia dar dicas de maquiagem aqui..conta como você se maqueia e quais os produtos que usa. Seu olho e boca estão lindos nas fotos, ensina como faz!!

beijão

Lívia Lisandro - 7 de abr de 2012 07:40:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.