6 de abril de 2012

às 18:21

Apaixonada por Metalizado!

Apaixonadíssima seria a palavra certa, Meninas!!!!!
Estou curtindo muito peças metalizadas ou acessórios com este estilo metálico, sabe?
Tenho visto em muitas revistas e blogs, mas não sabia que iria gostar tanto de montar meus looks com peças assim, METALIZADAS! Este foi um look que usei e me apaixonei, então, estou postando ele como inspiração  para todas vocês! #leitorasqueridas
O que acharam, Meninas???? Gostaram desta mistura de dourado metalizado com preto???
Quero saber a opinião de todas vocês, viu?
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
24 Comentários:
Roberta disse...

Adorei Dri,ficou muito linda!! um charme,mais isso não é surpresa nenhuma,seus looks sempre maravilhosos..........Amo vc Dri!!!!!!!!!!bjssssssss.

Anônimo disse...

ADOREEEI!!
No próximo foto com o look todo!!
Vc sempre arrasa!!
Beeijo

ALBA @Albabranca disse...

OI ADRIANA
OLHA ESSA COMBINAÇÃO TÁ LINDA GOSTO MUITO VOU USAR TB
UM GRANDE BJO P/ VC E RODRIGO SEJAM FELIZES É O QUE IMPORTA
ALBA @Albabranca

paty - 7 de abr de 2012 04:47:00 disse...

Oi Dri ficou perfeita agora me diz o que é que fica feio em vc?!NADA!!!Vc é chic por natureza!Bjus mil Paty de Salvador

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Anônimo disse...

Ameeeei Dri... Vc como sempre arrasando nos looks!

Anônimo disse...

Nesse negócio de bom gosto pra se vestir vc dá show!!! Parabéns pelo look,ficou lindo!
Da próxima vez mostra todo o look pq ficamos sem ver o conjunto!!

Vc como sempre, linda!!!

Orgulho Sibeiro!

Milene - 7 de abr de 2012 07:20:00 disse...

Nossa adorei essa combinação do tom dourado com o preto parabéns Dri, mas vc deveria ter colocado uma foto dela inteira, mas está ótimo adorei,qro mais em!bjos
@milene_dsm

cristiana - 7 de abr de 2012 07:22:00 disse...

dri em pessoas magrinhas como vc fica tdo perfeito!! quem é mais cheinha axo q nao fica legal muitos detalhes, gosto muito de malha e roupas basicas, mas o seu look ta arrasando bjus

regivana - Maringá disse...

Look ficou lindo, aliás vc sabe dosar as cores e nuances na medida certa.
Isso se chama bom gosto.
beijossss

Kellya disse...

Mto show e dá up no look! Valeu dividir a "paixão" conosco Rsss Bjs

Anônimo disse...

Combinação PERFEITA! Ta lindaa Drii, mais diva é sempre diva né?! Voce como sempre dando um show nos Looks! Beijinhoos

Priscilla Abrahão - 7 de abr de 2012 07:50:00 disse...

Driii Adoreiiiiiiiii...ficou sensacional!!!!

Ramzia_aLi disse...

Ai Drii eu amei e confesso que estou in love com essa moda tb! Fiquei curiosa pra ver seu look inteiroo!kkkk beijos e parabéns pelo blog! ;)

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 09:13:00 disse...

Obrigada,Roberta!!! Estou amando os metalizadoss!!!!

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 09:15:00 disse...

Obrigada Paty,Alba,MilenePriiii, Ramzia,Kelly,regivania e Cris!!!
Estou muito feliz de ter vcs aqui sempre!!!
Comentem sempre pra eu não me sentir só,viu???rs

Beijoss em todas!!

dheyse moreira dos santos disse...

Dri vc sempre arrasa.....vc é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa<3

cristiana - 7 de abr de 2012 10:47:00 disse...

quero muito que vc de dicas do dia a dia drii!! qdo sai para uma janta mais simples, gosto muito também de oculos de sol!! gostaria mto de saber sobre os seus, sempre vejo q os seus são perfeitos!! um bju se depender d emim vc nunca se sentira sozinha minha princeza!!

ViviSp0911 disse...

Aiii Dri queria ver o look todo :(

Milene disse...

Hahaha se depender de mim, vc nunca estará só..., vc q nos abandona hahaha, mas estou adorando pois agora vc está com um tempinho p vim aki e postar novidades!!!

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 18:26:00 disse...

Agora vocÊs vão me ver mais vezes,tá combinado???

Beijos lindezassss!

Camilla - 7 de abr de 2012 21:20:00 disse...

Estou amando vc vindo aq mais vezes diva e agora entao to sentindo q vem muito mais novidades por ae o// mtoo bom essas dicas dri e o metalizado tá um sucesso mesmo ;D bjuuuu ♥

Ramzia_aLi disse...

COMBINADÍSSIMOOOOOOOO Driii \o/ já falei, ta nos favoritos, daqueles blog's q a gente entra todo dia pra se inspirar sabe?! :D Beijossss Princesa lindaa!

Milene - 8 de abr de 2012 18:45:00 disse...

Tá certo então vou cobrar em hahaha, bjos!