6 de abril de 2012

às 21:12

Click da Leitora!!!

Uma nova "tag" para nosso espaço e já sei que vocês vão a-do-rar!
O click da leitora vai ser o lugar onde sua foto, ou nossa foto (rsrsrsrs) vai ficar, fazendo parte do meu mundo que quero dividir com todas!!! Cada click, cada momento!!!
A premiada para começar este novo espaço, foi a Lerinha Lira ... adorei nossa foto!!!

Quem quiser mandar "nosso click" para fazer parte deste espaço que sei que vai ser um sucesso, é só enviar nossa foto para: adrianasantannaoficial@gmail.com

Espero que tenham gostado, Meninas!!!
Beijo grandão, Dri.
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
16 Comentários:
cristiana - 7 de abr de 2012 05:31:00 disse...

driii não vejo a hora de vc publicar minha foto com vc ai neste espaço, fico tão feliz em vc dividir isso com tdas nós te amuuu bjs
cris!

Priscilla Abrahão - 7 de abr de 2012 07:41:00 disse...

Drii to muito feliz!!!ooh poe a minha foto hein rsrs Bjss te amoo!!*--* aah e obrigado por nos dá essa oportunidade!!!!

Ramzia_aLi disse...

Dri, Drica, Drizinhaaa...amei essa novidade e espero poder ver em breve uma foto nossa, seu blog é show, checo todos os dias suas atualizadas!hehe Um beijo grande s2

Lerinha Lira - 7 de abr de 2012 09:06:00 disse...

Suuper feeliiz , Ain . Drii liindaaaaaaaaa .. te amoo .

Lerinha Lira - 7 de abr de 2012 09:08:00 disse...

Quase caie da Cadeira qnd viie nossa foto no seu Blog , Drii vc nao sabe o quanto eu estou feliiz , a cada dia vc me surpreende maiis . Obg por existiir , tee amoo sz

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 09:09:00 disse...

Cris,já já vc vai aparecer por aqui!
Bjs.

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 09:10:00 disse...

Pri,pode deixar que aos poucos vou postando a gente aqui!!hihihihi

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 09:11:00 disse...

Lerinha,sua linda!!!Que bom que vc ficou feliz!!!Bjss!!!!

NEIDE - 7 de abr de 2012 09:45:00 disse...

Vcs estao maravilhosassss!!!! Esse cantinho aqui é preciso para mim!!!!!! Bjsssssss #AmorVerdadeiro

cristiana - 7 de abr de 2012 10:39:00 disse...

Aiiiiiiiiiii Driiiiiiiiiiiii q linda q vc é, sou apaixonada pelo carinho q vc tem com nos nos da tanta atenção, por ser uma pessoa tão ocupada, fico lisongeada com tanto carinho te amo cada dia mais bjs

Cowgirl_FSB disse...

Bem bolado esse espaço para que vc possa dividir com tuas fãs o carinho que recebe. Gostei muito!! Parabéns!

Andressa Isabel disse...

Tomara q minha foto apareça logo tb kkkkkk bjs!

Milene disse...

Ahhhh se é assim eu também quero em hahaha! Já enviei uma fotinho nossa bjossss!

Camilla - 7 de abr de 2012 21:16:00 disse...

Ameeeeeeeeeeeei hahahahah *-* quem sabe eu tbm num terei a honra de poder estar nesse cantinho tao cheio de carinho com minha bonequinha! heehehe bjoos Dri, obrigada por sua dedicação te amo ^^

Roberta disse...

Ai Dri,não tenho foto com vc,queria muito te conhecer pessoalmente,para tirar uma foto com vc e ter a mesma felicidade que as meninas!!!!!!!!! mais como eu tenho muita fé em DEUS,um dia vou conseguir.....vem logo pra Maceió Dri.

eduarda - 9 de abr de 2012 19:16:00 disse...

Sou Liinda Gata