11 de abril de 2012

às 11:00

Click da Leitora!!!

SUCESSO nosso espaço com o Click da Leitora!!!! Que nada mais é que o "nosso click"!!!!!!!
São momentos para se guardar por uma vida, e merecem que sejam registrados sempre, viu?
Quem ainda não me mandou o "nosso click", é só enviar para adrianasantannaoficial@gmail.com.
Esta lindeza da foto é a Isabela, e eu adorei Bela nossa foto.
E cada uma de vocês vai rechear este espaço, pode deixar!
Beijokas em todas!!!!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
7 Comentários:
Priscilla Abrahão - 11 de abr de 2012 12:24:00 disse...

Lindaaaa Isaa Parabéns vc também tá super gata Driiiii!!!

cristiana - 11 de abr de 2012 12:30:00 disse...

aii drii eu ja tinha visto essa foto linda d vcs.. e essa tua roupa q luxooo foi no dia da gravacao do mais vc ne divaaa vc brilhou la como uma estrela. bjs

Adivinhas? disse...

waiting... =X

Ana paula - 11 de abr de 2012 15:25:00 disse...

Lindassssss !! Parabéns Bela :) bjim Dri *

NEIDE - 11 de abr de 2012 15:34:00 disse...

Vc, muito especial para todas nos!!!!!!!! Como não amar ADRIANA SANTANA???? #AmorVerdadeirooooooo

Isabela - 11 de abr de 2012 17:39:00 disse...

Own!!! Minha diva como eu posso te agradeçer por essa felicidade que vc me proporciona.
Mtooo, mto obrigada por tudo minha lindaa estou muitoo feliz
Te amo ;***
Obs: Essa foto foi mto sofrida rsrs tirei as 1 da manhã cansada, com fome 13hrs no sol mais mesmo assim foi um dos melhores dias da minha vidaa.. Obrigadaa!!!

Roberta disse...

Parabéns Isabela!!!!foto muito bonita!!!DRI,sempre linda.......amo vc sempre!!!!