11 de abril de 2012

às 20:28

Dica de Make Up!

Meninas, vamos falar um pouquinho de Make Up da Dri hoje!!!
Adoro me maquiar e modéstia parte, aprendi a fazer um olhão direitinho. #amigademaquiadorfera
Vou contar pra vocês que aprendi fazer um make muito legal com meu Amigo Binho - Maquiador e fotógrafo muito profissa, e que eu morro de saudades!!!
Quando vou para eventos e tudo mais, na maioria da vezes faço questão de fazer minha maquiagem.
E a dica de hoje é a SOMBRA PRETA! Ela te salva na hora de fazer um olhão lindo e dura pra caramba na sua necessaire ... Se ainda não tem pode comprar que a dica é quente!!!!
Esta é da m.a.c, opaca e eu adoro!!!! Mas existem outras muito legais tb!!!

Vou fazer vídeos pra vocês, estão super merecendo!

Beijokas, Dri.
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
18 Comentários:
Andressa Isabel disse...

Ameiii dica Dri! Te confessar q n sei me maquiar direito kkk entao suas dicas estão me ajudando mto!!! Bjsss

Ramzia_aLi disse...

Um pretinho esfumado é tudo né?! Eu acho lindo! Percebi que vc adora MAC né Dri?! hehe, adorei a dica, muito boa!Beijooosss

Anônimo disse...

Dri, da dicas de perfume que vc usa, hidratantes... Bjs

cristiana - 12 de abr de 2012 05:07:00 disse...

nossa dri axoo lindissimo suas maquiagens. o preto sem duvida he o preferido d tdo mundo. qro ver o video vc fazendo o olhao ninduu. bjs ta mto legal seu blog drii parabens!!

dheyse moreira disse...

ameiiiiiiiiiiii a dica...... sucesso liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *_*

Anônimo disse...

Suas dicas são maravilhosas Dri, mas você poderia fazer um tutorial falando de boa forma né?! *----*

ViviSp0911 disse...

Adoro quando vc faz o olho assim com batom claro, tipo a make do ring, fica mais linda ainda! Adorando todas as dicas, obrigada Drii!

keler - 12 de abr de 2012 08:57:00 disse...

Bligadu pela dica ..vou passar para minha filha..já que eu não sou fã de sombra, acho que para mim não fica bem...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjooo

Anônimo disse...

Dri eu quero ver o video,dá dica de como limpar o rosto....e vc sempre arrasa,,, bjsssssssssss

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
SOMBRA PRETA Ñ PODE FALTAR A NINGUÉM EU TENHO E PASSO SEMPRE ÓTIMA DICA
MULHER Q É MULHER Ñ PODE PERDER ESSA DICA BÁSICA
ESTAMOS AQUI SEMPRE DE OLHA NAS SUAS PRECIOSAS DICAS
ALBA @Albabranca

Priscilla Abrahão - 12 de abr de 2012 10:19:00 disse...

Lindoooo Drii ameiii vc e suas dicas maravilhosas amo todas elas!!!Vc é d++++!!!Te Amooooo!!s2s2

Kellya disse...

Em vc fica linda! Dri com vídeo explicativo a dica vai ficar melhor ainda \o/ Adorando a maratona de postagens Rsss *.*

Anônimo disse...

Eu amooooo make preta,toda vez vou fazer uma make simples e
acabo fazendo um olhão.Sombra preta não pode faltar. :)
Adorei sua dica.
Depois faz um video ou fotos passo a passo,de uma make,Dri?!

Beijão diva :*


PathyTrajano .

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
EU TENHO SOMBRA PRETA E USO MUITO POIS PODE SER USADA COM QQ ROUPA
MOSTRE MAIS DICAS P/ GENTE
BJOS
ALBA @Albabranca

Roberta( de Maceió) disse...

Obrigada DRI,adorei a dica!!! vc sempre atenciosa com agente!!!!! bjsssss te amo muito.

paty - 13 de abr de 2012 18:49:00 disse...

Drilinda depois faz o vídeo uma ótima chance para agente aprender a fazer um olho legal!Bjus mil Paty de Salvador

Binho Dutra - 15 de abr de 2012 14:32:00 disse...

muitas sdds gatinha ..... esse preto meninas é o CARBON MAC ...o da NIX ta legal demais tb ...mas cuidado mancha facil !!! bjs DRI te LOVEU BINHO!!!!

ANA CRISTINA - 15 de abr de 2012 22:58:00 disse...

DRI nao gosto de maquiagem as vezes eu uso batom
so usei maquiagem no aniversario de minha sobrinha de 15anos
vendo essas dicas que vc ta dando vou ver se tomo corajem e uso maquiagem fica com DEUS BJS