8 de abril de 2012

às 18:09

Look de Domingo!

Oiii, Meninas!!!
Este é o look que estou hoje, praticamente agora e queria muito mostrar para vocês!
Adoro estas camisas com transparência que estão usando, pois são muito femininas e bem chiquezinhas, vocês também acham??? E gosto de colocar com shortinhos, já que estou escondendo um pouco em cima posso mostrar mais para baixo. Não posso????
E nos pés eu estou de novo com schutz, esta sandália é linda demais!





O que acharam do meu look de hoje???

Beijo, Dri.

» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
35 Comentários:
Ramzia_aLi disse...

Ai Drii, amo essa combinação tb, to doida por uma camisa nesse estilo assim, arrasou, como sempre! \o/ e essa bolsa?? achei lyynda! :D

Ramzia_aLi disse...

Ps. quero muito saber mais sobre seu mix de pulseiras que vejo sempre vc usando e acho lindooo! ;)

Milene - 8 de abr de 2012 18:40:00 disse...

Driiii caramba, cada um mais lindo q o outro, estou adorando mesmo PARABÉNS!!!
Ah e cadê a minha fotinho em, acho muito justo ele está nas suas páginas hehehe, bjos :)
@milene_dsm

Anônimo disse...

Ameiiii o look,a sandalia é lindaaaa! *-*





Pathy.

ALBA @Albabranca disse...

BOA NOITE DRI EU AMEI ESSE ESTILO TB GOSTO DE BLUSAS TRANSPARENTES ACHO O MÁXIMO A BOLSA TB TÁ SHOW PARABÉNS
ALBA@Albabrana

Lorena - 8 de abr de 2012 18:47:00 disse...

Ameeei o look .. Driii vc podia posta de onde é suas roupas e sapatos??! Beeeijo Linda *-*

Anônimo disse...

Lindo Lindo!!!

Ai... onde a gente acha essas blusas transparentes chiquizinhas hein...

Anônimo disse...

look perfeitoo!!Sempre arrasando nos figurinos, ameii Drii *-*

Monica Donata - 8 de abr de 2012 18:49:00 disse...

Lindaaa muito elegante Ameiii!!! Chique!!! Bjsss Dri *.*

regivana - Maringá disse...

DRI, essa brincadeira tá ficando sem graça...puxa você acerta todas kkkk. Gostei do look da camisa mais sóbria com o shorts deu uma leveza ao conjunto e a bolsa com o detalhe também.
Beijossssssssss

Anônimo disse...

ta lindo o look, Dri! e essa sandália é lindaaaa!!

Roberta disse...

Lindo look Dri!!!!!!!!!! mais uma vez você arrasou !!!!!!! amo tu para sempre........... bjsss.

Roberta disse...

Esta linda Dri, sempre brilhando....
Adorei chique e simples ao mesmo tempo.. Pronta pra qualquer ocasião..
Beijos e sucesso sempre..

Anônimo disse...

Minha it girl *.* Ta lindaa demais Dri,tbm adoro essas camisas com um ar bem moderninho.

Anônimo disse...

lindo!!!

Betinemaxine disse...

Dri, arrassou no visual!!!
Linda como sempre.. Essa blusa esta D+!!
ADOREI tudo!!!

Andressa Isabel disse...

Nem preciso dizer que esta perfeito ne? Ameiiiiii tuuudooo!!!! Bjs.

Anônimo disse...

esta perfeita, a sandalia e um escandalo o conjunto um escandalo,alias ontem no camarote o que, que era aquilo,que perfeiçao,maravilhoa e muito sexi ,nao precisava trocar a blusa estava perfeita,voce se veste muito bemmmmm.abraçosss.sou de santa catarina uma simples adimiradora.

Camilla - 8 de abr de 2012 19:01:00 disse...

simplesmente arrasou Dri, eu amei esse look, super rico em detalhes e muitooooo cheio de graça *-* uhuuul linda! bjinhos ;*

ViviSp0911 disse...

Lindo Driii, o shorts trouxe jovialidade ao look! Elegante e descolado! Parabéns!! Ah e a sandália, sem comentários hahaha linda!

Arianna Costa disse...

Aiiiiii Dri, tá linda, a combinação tá perfeita, bjinhos!!!!

eliana - 8 de abr de 2012 19:28:00 disse...

Muito lindo seu look!!! Vc tem um bom gosto incrível!!

Kellya disse...

O conjunto tá perfeito, mas esta camisa tá um escândalo de linda e a cor então ... amei! Tô adorando "nosso" espacinho movimentadíssimo Rsss Bjs

Camila - 8 de abr de 2012 20:03:00 disse...

Arrasou Dri!!

kady disse...

como sempre linda!!! vc é perfeita!!adorei....bjosss de quem te admira***

DEDEIACIBA - 8 de abr de 2012 21:03:00 disse...

PARABÉNS Minha linda! Você como sempre PERFEITA! Você sabe ser chique e sensual sem ser vulgar como muitas por aí. Nunca vi você vestir uma roupa vulgar ou ter atitudes vulgares. Você é uma das poucas que me inspiro. Você tem berço, garota linda. Parabéns! Rodrigo tem sorte de ter uma mulher como você do lado. PARABÉNS , MESMO. Estamos amando esse espaço aqui. Continue nos dando notícias sempre. Bjs.

Rafaela Sauaia disse...

Achei muito bonita a camisa transparente,e ameia a bolsa!Lindo look Dri!!

...... - 8 de abr de 2012 21:50:00 disse...

Esse look realmente esta divino, essa cor petróleo com preto ficou chique,a transparência esta discreta e sensual, próprio p.sua idade, a sandálias alem de chique, é firme e segura bem o pé, que dá uma segurança no caminhar. Parabens! não esqueça tbm de falar dos acessórios pulseiras , anéis e colares. obs.faltou o anel que estava no camarote sábado, lindo! rs

dheyse moreira disse...

Dri amei a sandalia, bolsa tudo....eu quero q vc fale sobre os seus acessorios.... bjsssssssssssssss

keler - 9 de abr de 2012 08:22:00 disse...

Lindo este look...este shortinho valorizou suas pernas...a sandália deu um charme! Parabéns... na sua idade gostava muito destas blusinhas transparentes..o maridão que não gostava muito.... bjoo...

geu - 9 de abr de 2012 08:42:00 disse...

amei. nosso quero vc pra mm ajudar a que em casa quando vou sair.mas ja que não posso, vou estar sempre atenta as suas novidades.adorei beijus!

Lara disse...

LINDA!

Gabi Mariah disse...

lindo!ameii ficou tudo lindo!parabéns drii!muita classe e elegancia e beleza logico k:)seu blog tbm taa lindooo

sel - 9 de abr de 2012 11:29:00 disse...

maravilhosa como sempre ! amei bjus

Anônimo disse...

Dri! te acho linda.. da pra ver que vc se cuida muito, cabelo, pele, corpo, coisas essenciais pra estarmos sempre bem com nos mesmos, e seu blog to amando!! eh mt bom que vc possa compartilhar suas diquinhas conosco! porem tenho duas sugestões, seria legal que vc pudesse tirar as fotos do "look do dia" durante o dia para melhor qualidade das fotos, consequentemente uma melhor visualização do look, e seria legal tbm se vc informasse em baixo das fotos de onde vc arrematou cada peca, inclusive bolsa e outros acessorios!! parabens pelo blog! me identifico mt com seu estilo!bjo