6 de abril de 2012

às 10:29

Feliz Páscoa!!!

Olá, Meninas!!!
Estava morrendo de saudades deste nosso espacinho, de contar tudo que tenho feito pra vocês, meu corre-corre, looks e muitas novidades que estão aparecendo em minha vida. Só tenho que agradecer!!!
E para comemorar este momento com todas vocês, eu e Rodrigo fizemos para o EGO uma receita de bacalhau de família, tão gostosa que vale comer de joelhos!!!rs
Rodrigo ajudou um pouquinho, mas quem colocou a mão na massa mesmo foi eu, pois ele manda bem quando o assunto é doce!!!


Ficou uma delícia!!!

Pra conferir a Receita e testar em casa, basta clicar AQUI e me contar depois, tá bom?
Beijos!

» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
12 Comentários:
regivana - Maringá disse...

DRI
A MATÉRIA NO EGO FOI MAIS UMA VEZ UMA DELICIOSA SURPRESA, LINDA A MATÉRIA, LINDA AS FOTOS MOSTRANDO ESSE MOMENTO DE INTIMIDADE DO CASAL NUM MOMENTO TÃO SAGRADO QUE A HORA DE PREPARAR A REFEIÇÃO.
CONFESSO QUE MUITO FELIZ E MAIS UMA VEZ AGRADECIDA PELA OPORTUNIDADE QUE O CASAL NOS DÁ DE PARTILHAR DÁ INTIMIDADE, AH VOU TESTAR A RECEITA E DEPOIS CONTO SE REALMENTE É GOSTOSA.
BEIJOS E FELIZ PÁSCOA.

Amanda Costa - 6 de abr de 2012 12:23:00 disse...

Parabéns pelo blog...

Seguindo.
Segue de volta???

www.blog.mocamineira.com

Camilla - 6 de abr de 2012 13:47:00 disse...

Dricaaaaaaaaa *-------------* Feliz Páscoa minha diva linda ^^ Que Deus ilumine cada dia mais essa família e o lar de vcs...Essa matéria ficou maravilhosa! te amoo ♥

Carlos Frederico Silva - 6 de abr de 2012 14:15:00 disse...

Saudade de vocês. Que casal lindo! Bjo minha lindona. Vem logo vem. FELIZ PÁSCOAAAAA!!!

ANA CRISTINA - 6 de abr de 2012 15:10:00 disse...

UMA FELIZ PASCOA PARA VOCE DRI e RO
QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VOCES BJS

Kellya disse...

Dri, passei a receita para todos no almoço em família de hoje Rss Pra variar, vcs estão lindos demais nas fotos! Adoro ver vcs com sorrisão e iluminados! TJ e que Deus continue os abençoando sempre! Feliz páscoa pra vcs e os seus! Com carinho mts bjs

Roberta disse...

Drizinha,adorei essa matéria,vc e o Rodrigo como sempre lindosssssss!!! feliz páscoa meu anjo pra vc e o Rô. Amo vcssssssss!!!!!!!!!!

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
FELIZ PÁSCOA P/ VC E RODRIGO
OLHA A RECEITA JÁ PEGUEI E VOU PEDIR P/ MEU MARIDO FAZER KKKKK ELE É O COZINHEIRO AQUI EM CASA AS FOTOS ESTÃO LINDAS POIS A FELICIDADES DE VCS SALTAM AOS OLHOS BJOSSSSSSSSSSSS
ALBA @Albabranca

Ramzia_aLi disse...

Haaaa mas pensa em um casal lindo...SÃO VOCÊS! Sintonia total e adorei receita, vou experimentar fazer em casa! ;)

Pepe - 7 de abr de 2012 13:30:00 disse...

Dri,
Nossa adorei quando vi vcs dois nessa matéria no ego! Amo ver vcs dois juntos, em harmonia e ver principalemnte vcs dois felizes assim!!!!!
Feliz Pascoa pra vcs e a Família!!!!!
Bjs!
@aninhacbd

Maria das Graças - 7 de abr de 2012 17:33:00 disse...

Essa receita deve ter tido um esageiro de um ingrediente muito importante(muito amor) Voces dois são perfeitos! Parabéns! DEUS abençoe cada vez mais!!! A felicidade de voces me deixa muito feliz!!!
@graca_alves

Adriana Sant'Anna - 7 de abr de 2012 18:25:00 disse...

Obrigada todos os recadinhos!!!!

Amo vocês!!!