7 de abril de 2012

às 09:30

Pump Novo!

Olha meu pretinho "novo" nada básico, Meninas!!!!
Adoro salto, acho que deixa a mulher mais sexy e com presença! Vocês não acham? Durante o dia uso sapatilhas e até fico com meus pés mais no chão, mas a noite não resisto e invisto em um salto poderoso!
Este "pump de glitter" foi amor a primeira vista, e já usei em São Paulo, na última quarta-feira e ficou lindo demais!!!
O meu é da Schutz - e veio diretamente da La Hickmann (Campos -RJ) 
Adoro a loja e o atendimento de Simaia e toda a Equipe já me conquistou.

O que vocês acharam?Gostam de glitter também?
Beijos direto de Londrina, Meninas!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
38 Comentários:
Anônimo disse...

Lindissimoooooooo!! Tbm amo salto ^^

regivana - Maringá disse...

Um escândalo esse seu pretinho....calma lindo demais, o gliter deu um charme e mais uma vez dosado de forma elegante.

Beijos

Kellya disse...

Ai que chiquetosa, arrasou! Quem não gosta de um brilhinho? Rsss Sapato então é o ponto "fraco" ou "forte" de quase todas kkkk Belíssimo o/

Anônimo disse...

Dri um luuuuuuuuuuuuuuuuuuxo..... lindo

dheyse moreira disse...

esse sapato é showwwwwwwwwwwwwwwwww.....

Camilla - 7 de abr de 2012 10:23:00 disse...

só uma palavra q eu tenho a dizer: AMEI! *-*

cristiana - 7 de abr de 2012 10:34:00 disse...

nossa driii sou apaixonada por salto, ate mesmo pq sou baixa rss, mas tda mulher tem q usar salto alto mesmo, dri esse modelo ai é um dos meus preferidos ameiiiiii!! eu tenho um preto que comprei so pq vi vc com um igualzinho, gosto mais de sapatos coloridos, mas este preto esta perfeito!!

Anônimo disse...

Uaaaaaal, Dri tenho q conhecer esta loja! quando for em Campos, juro q passo por lá! AMEEEEEEEI

Sabrina ! disse...

AAAAA Que lindo =D Amei .. e pode crer foi amor a primeira vista tbem Rs (: , perfeito de mais

Anônimo disse...

AMEII

Anônimo disse...

amei Drii e lindoo

Andressa Isabel disse...

Dri, q sapato perfeito!!! Arrasou, na verdade vc arrasa sempre em tds looks! Bjs

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo, afinal PERFEITO! - ameey

Bárbara - 7 de abr de 2012 11:56:00 disse...

OMG!! Que luxoooooooooooo!! simplesmente amei amei amei *--*

eliana - 7 de abr de 2012 11:56:00 disse...

A cara da ryqueza!!! Um luxo!

­Pollyanna Cardoso - 7 de abr de 2012 12:01:00 disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

amei...esse sapato é luxo....

paty - 7 de abr de 2012 12:05:00 disse...

Lindo Dri e o brilho ta com tudo e este pretinho até de dia com um jeans e uma básica da para usar!

Feliz Páscoa que Jesus Cristo ressuscitado esteja presente na sua vida e do Ro e de suas famílias sempre derramando graças!!!

Bjus Paty de Salvador

Anônimo disse...

esse sapato é luxoooo..amei

keler - 7 de abr de 2012 12:08:00 disse...

Lindo..muito chique.pena que não sei andar com um salto deste rsrsrs..mais deixa qlq mulher poderosa!

Loucas Pela DrieRo - 7 de abr de 2012 12:21:00 disse...

um escândalo de lindo A M E I!!rsrs muitoo lindo *---*

Anônimo disse...

sou viciada em sapatos é lindo!!

Lerinha Lira - 7 de abr de 2012 12:34:00 disse...

Ameeeeeeeeii , Liindoo , lindo . Mais linda ainda e quem esta calçando elle agr , *------------*

Pryscylla Eybron - 7 de abr de 2012 12:36:00 disse...

Nossa engraçado né como pode vc é lindaaaaa!!!!Até seus pés rsrs!!!Ameiiiiiii os sapatos, a Tatu..então adoreiiiii!!!Minha bonekinhaa Te Amoooo*-*!!!

Pri Pereira - 7 de abr de 2012 12:46:00 disse...

Muuuito liindo msmo! Amei :)

Vivisp0911 disse...

Dri amei, achei chiquetérrimo! Tbm acho que um salto valoriza a mulher! Beijinhoo, te amo!

cl@udissima - 7 de abr de 2012 13:20:00 disse...

muito lindo dri mas já estou com 42 anos e saltos acabam comigo!kkkk mas em vc é lindo demais!

Anônimo disse...

Estou in love com este sapato, maravilhoso Dri!

Anônimo disse...

Que tudo, amei *-*

Milene disse...

Caramba amei eu queroooo um, ele é confortável Driiii?bjos
@milene_dsm

verabazinha - 7 de abr de 2012 18:10:00 disse...

Amei.Tudo em vc fica bem.Muito bonita,muito elegante. Parabéns,FELIZ PASCÓA.

Monica Donata - 7 de abr de 2012 18:28:00 disse...

Ainn lindooo amei!!! Continue postando dicas quero pegar tdas, tó precisando kkkkkkkkk Bjsss!!!!! *.* @MonicaDonata

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
NOSSA AMEI LINDO MESMO ESSE PRETINHO E VC FICA BEM ESBELATA E QUASE DO TAMANHO DO RODRIGO AMEI!!
LINDO LINDO!

Ramzia_aLi disse...

Lindissimooo, tenho um igual ao seu mas sem os brilhos e não é schutz :( hehehe BOM GOSTO VC DRI!

Roberta disse...

Muito lindo,ameiiiiiiiii........feliz páscoa Drizinha !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dri como tda mulher sou vidrada em sapatos,compro mais do que roupas.Esse pretinho esta um luxo só, amei.tenho que confessar com esse par de pernas,e um pé desse qual sapato ficaria feio?

Gabi Mariah disse...

nossa que lindoooooooooooooooooooooo driiiii!eu amooo saltooooo,super concordo com vc!!salto é tudoo valoriza muito a mulher:)tu tem muitoo bom gosto!tu sabe disso né?oo mulher elegante ee linda!!k

NEIDE - 10 de abr de 2012 16:44:00 disse...

Pretinho básico, lindo demais!!!!! Vc é nossa musa inspiradora!!!!! Obgada Dri!!! Esse carinho conosco!!! Bjsss