19 de abril de 2012

às 20:20

Saudades!!!

A palavra do dia é SAUDADES!
Saudades daqui, do nosso espacinho que tanto amo, das pessoas maravilhosas que conheci em Fortaleza, saudades de vocês que sempre estão aqui pertinho de mim. Um beijo em todas!!!!
Mas hoje o meu recadinho é: não durmam no ponto que já, já vou fazer um post com várias fotos muito legais do nosso encontro inesquecível em Fortaleza. Tá bom?????
Rodrigo e Eu muuuuuuuuuuuuuuito felizes!!!!!
Saudades ...
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
30 Comentários:
ANA CRISTINA - 19 de abr de 2012 20:39:00 disse...

BOA NOITE DRI
essa foto ficou linda vou espera para ver aonde vai ser o outro encontro nesse nao deu para mim ir se der para mim ir eu vou
se nao de vou te espera para te um encontro no RIO de JANEIRO
FICA COM DEUS BJS

Francislene - 19 de abr de 2012 20:48:00 disse...

saudades eh uma palavra tao pequena pra expressar oq to sentindo a minha vontade era de criar uma máquina do tempo e congelar todos os momentos q passamos nessa viagem q foi incrivel, não m arrependo d nenhum momento, das alegrias, das tristezas, dos choros de felicidade e de tristeza
foi um final de semana mágico q vamos repetir ainda várias e várias vezes
amo vcs
vcs sao mto especiais em minha vida
contem comigo sempreeeeeee
bilhões de bjus

ana luiza - 19 de abr de 2012 20:55:00 disse...

DRIIIIIIIIIII, REALMENTE ESSA FOTO FICOU SHOW!! COMO TODAS Q TIRAMOS AÍ EM FORTALEZA!!!!!! ESTAMOS CURIOSAS AK PRA VER AS FOTOS Q VC VAI POSTAR!!!!!! ESSA VIAGEM FOI UM SONHO, AMEI TUDO!!! CADA MOMENTO, CADA RISADA, TUDO TUDO!!!!! BJUSSSSSSSSSSS

sarah - 19 de abr de 2012 20:58:00 disse...

Que lindoooooooooooooos!!! DRIIII!!! Foram dias perfeitos mesmo!! Quando vejo as fotos me bate maior SAUDADE!! Foi uma das melhores viagem que já fiz!! Amei conhecer vcs!! Amooo demais!! BJOOO

DEDEIACIBA - 19 de abr de 2012 21:07:00 disse...

Lindossss!!! Saudades de vcs!!! adoro vÊ-los felizes assim!!! VocÊs nos inspiram e nos matam de orgulho!!! Amooo vcs!!! Estou esperando essas fotos com ansiedade. Bjs , meus lindos.

Andressa Isabel disse...

Linda a ft de vcs, da pra ver a alegria de passar dias ao lado de pessoas queridas!!! Mais uma vez parabéns pelo blog! Amo vc...

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca ne... xD

Rayane Oliveira disse...

queeeeeee foto linda ! estou indo pra fortaleza na segunda com meu amor também , que pena nao poder encontrar voce adoroo seu blog sou suaa fã !!Beijoos lindaa:)

Corrinha - 19 de abr de 2012 23:56:00 disse...

Lindo mesmo este momento, é um privilégio maravilhoso quando temos ao nosso lado pessoas maravilhosas ,que se dispõem a serem felizes e fazerem aqueles que os cercam felizes também.Saudade é algo que só sentimos quando somos felizes.Bjoss voces são 10000...

NEIDE - 20 de abr de 2012 03:23:00 disse...

A mimmmmm essa alegria valeu mais que meu tratamento!!!! Sua alegria e a do Ro !!!!!! #SemPalavrassss ...... EU AMO DEMAISSSSS!!!!!

Gardenia Salles - 20 de abr de 2012 04:54:00 disse...

OHH DRII EU TBM TO COM MUITA SAUDADESSSS DE TD , DAS NOSSA BRINCADEIRAS E DE TODOS Q ESTAVAM LÁ ! QUERO TD DE VOLTA , QUERO VOLTAR O TEMPO COM FAZ !!! BJSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

lindoss que eu amo muuuuitoo amo vcs dimais linda adriana divaaa beijoss amoress

Fã Clube Oficial LoversDrieRo CE - 20 de abr de 2012 06:04:00 disse...

Que lindooos !!! Só em ver essa foto, já aperta o coração de tanta saudade. Ainda nem acredito que foi tudo real. Sempre eternizado em minha memória e meu coração.

Anônimo disse...

Que foto LINDA! Esta parecendo uma menina bem moleca como diz o rodrigo quando a beijou pela primeira vez, Vces são lindos amo vs

Bárbara - 20 de abr de 2012 07:14:00 disse...

Saudades é o que vai definir todos nós nesses dias! Foi tudo maravilhoso o que passamos ali! Cada minuto, segundo ficará guardadinho pra sempre com a gente!

keler - 20 de abr de 2012 07:17:00 disse...

parecem duas crianças! kkkkkkkkkkkkkk nome disto FELICIDADE..bjos

Camilla - 20 de abr de 2012 09:06:00 disse...

estamos aq esperando essas fotos diva amada minha <3 te amo ;*

regivana - Maringá disse...

EBAAAAAA , estamos de plantão minha linda....estamos igual zarolho um olho no trabalho e outra aqui....expectativa grande, apesar de ter vivido in loco todas as emoções do final de semana no paraíso.
beijossss

cristiana - 20 de abr de 2012 10:39:00 disse...

Que Coisa mais lindaaaaaaaaaa DRIIII nos tbm estamos morrendoo de saudades de vc!!! mta mesma q vc nao faz ideia bjussssss
essa foto é a mais linda de tdas

Milene disse...

Hahahaha muito linda essa foto adorei, já fico aqui imaginando as outras deve está cada uma mais linda q a outra..., poxa Driii meu coração fica apertado pois pedir uma grande oportunidade de ficar pertinho de vcs, de fazer uma amizade com vcs, ain como eu queria ter idoooo :(

@milene_dsm

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
QUE ESSA FELICIDADE PERDURE POR MUITO TEMPO Ñ SÓ NESSE PRIMEIRO ENCONTRO COM SEUS ADMIRADORES MAIS EM MUITAS COISAS QUE VIRÃO EM SUA VIDA E NA VIDA DO RODRIGO QUE VCS CONSTRUAM JUNTOS ESSA FELICIDADE COM O CARINHO, RESPEITO E CONFIANÇA UM PELO OUTRO .ESTOU MUITO FELIZ PELOS MOMENTOS FELIZES QUE VC E AS MENINAS PASSARAM MAIS QUE COM CTZ VIRÃO OUTROS ENCONTROS E CERTAMENTE EU ESTAREI PRESENTE SEJA AQUI NO RIO OU ONDE FOR ATÉ MESMO FORA DAQUI .OBRIGADA POR TODO O SEU CARINHO E DO RODRIGO COMIGO E PELA LEMBRANÇA Q VCS ME DERAM ESTAREMOS AQUI NÓS SUAS ADMIRADORAS SEMPRE DESEJANDO O BEM E A FELICIDADE SUA E DO NOSSO QUERIDO RODRIGO UM HOMEM DE BEM E DE CARÁTER .CUIDE BEM DE QUEM GOSTA DE VC! BJOS MIL

ALBA @Albabranca

Francislene - 20 de abr de 2012 15:24:00 disse...

ai saudades de tudo
no inicio qdo pensei nessa viagem pensei q fosse uma idéia mto dificil de se concretizar pela distancia, por muita coisa q me impediria de estar presente
mas depois pensei poxa eh um momento único e marcante q pode ficar em minha vida uma oportunidade q vai ser dificil de ter d novo
dai joguei td pro alto
comprei as passagens, reservei o hotel
e falei agora eh rumo a Fortaleza
não me arrependo d nenhum momento vivido
todas as experiencias foram ótimas
faria td d novo e nao mudaria nada
vlw por tds os surtos e alegrias
todas as lágrimas q derramei tanto de alegria como de tristezas
quero mtos encontros como esse pelo Brasil a fora pra todos terem a msm oportunidade q tivemos

o Brasil eh mto grande pra organizarmos mtos e mtos por ai afora

vamos q vamos em rumo aos novos projetos

bjussssssssssssssssss a vcs q soh fez aumentar o meu amor por vcs

Bárbara - 20 de abr de 2012 15:24:00 disse...

Quero muito agradeçer a vocês pelo perfeito final de semana que nos proporcionaram! Graças a vocês conheçi pessoas maravilhosas, amizades que quero levar pra sempre comigo! Inclusive a de vocês dois!! Obrigada por tudo mesmo, pelo carinho, amor, diversão e confiança que nos deram!! Amamos demais vocês s2 s2

Anônimo disse...

Lindos. Felicidades ao casal. Postem mais fotos da viagem, por favor.

Sara disse...

Dri lindaaa!
Que foto maravilhosa!!
Estamos esperando o vídeo do make preto.
Beijão

cl@udissima - 22 de abr de 2012 04:13:00 disse...

espero com muita ansiedade essas fotos! torço muito por vcs dois,mas vc é especial pra mim! no momento com minha mãe doente me apeguei a vc,não sei o motivo,talvez por vc expressar o seu amor por sua mãe... talvez...por te achar linda e forte...talvez! seja feliz minha linda! sempre estarei do seu lado,mesmo nunca tendo te conhecido.eu moro no rio e espero que vcs façam logo um novo encontro e que seja aqui!kkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssssss

Anônimo disse...

ficaram lindos.....um super beijo linda flor....ansiosa pra ver as fotinhas....
@keuguilar (kekeu)

Monica Donata - 22 de abr de 2012 15:46:00 disse...

Que lindooooooooo, Ameii Dri vcs são demais casal perfeito, lindos, atenciosos,carinhosos!!! acho que falta adjetivos para vcs...Espero poder conhece-los Um dia quem sabe no próximo encontro mais tenho medo de ñ aguentar de emoção!!!! Amo vcs viu!!

Sejam Felizes!!! Beijos com carinho p/ vcs *______* @MonicaDonata

Anônimo disse...

euu amoo amoo amoo muuuitoo vcs meus amores beijoo beijoo beijossssss

Roberta( de Maceió) disse...

Amei muito essa foto!!! lindos da minha vida!! amo muito vcsssssssss.