9 de abril de 2012

às 20:28

Use Maxi!

Meninas da Minha Vida!!!!
Vim falar hoje do meu colar que estou apaixonada e quase sem ar!!!hihihihi
Acessórios estão com tudo, vocês já sabem, e eu estou investindo neles cada dia mais! Os looks ficam mais descolados e produzidos com eles, vocês já tentaram usar mais acessórios???
Este MAXI colar que estou usando é lindo, e tipo dá pra fazer várias produções legais, tanto de dia quanto a noite. É da Angela Bechara, uma marca de uma amiga que adoro e indico, viu Meninas!
Não é lindo????

Só pra vocês eu dou o contato da Angela, pois ela vende para todo o Brasil.
(22)2724-1810

Segredinho nosso, viu? beijinhos!!!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
12 Comentários:
cristiana - 10 de abr de 2012 04:44:00 disse...

Drii este ascessorio em vc ficou lindooo!! a cor preta realça vc por ser loira!! eu q tenho cabelos pretos, creio q cores mais claras fica melhor!! vc sempre dando dicas otimas p nós!! quero dicas de oculos de sol!! bjussssss

Ramzia_aLi disse...

Uaaauuuu, in love com esse colar Dri! :o chiquéériimoo, amei!
Colar Maxi vai com tudo Dri? beijossss

ViviSp0911 disse...

Dri achei lindo esse colar! Bjinhoo

keler - 10 de abr de 2012 14:48:00 disse...

Divino..destacou bem com o dourado por baixa.....

Andressa Isabel disse...

Lindo, lindo! Suas dicas me ajudam taaaanto! Amo...

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
ESSE COLAR DESDE QUE VI PELA PRIMEIRA VEZ EM VC ME APAIXONEI MUITO LINDO MESMO!!
NOSSA MARAVILHOSO DA UM TOQUE ESPECILA NA ROUPA DA CASUAL ATÉ NA MAIS CHIQUE
PARABENS MUITO LINDO MESMO
BJOS
ALBA @Albabranca

Kellya disse...

Iupi, acessórios valorizam mto o look! Vou adorar ler suas dicas...lindo o color mas aquela pulseira q usou no camarote dourada também achei um charme, bjinhos

Camilla - 10 de abr de 2012 15:50:00 disse...

Chik d+ *---------* luxoo

dheyse moreira disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... eu amo acessorios

Roberta disse...

Muito lindo DRI!!!! adorei........

Adriana Sant'Anna - 10 de abr de 2012 21:16:00 disse...

Meninas,quem foi a lindona de Maceió que comprou o colar igual ao meu??????????????? Curiosaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Raquel Azevedo disse...

Estou começando a gostar disso por vc!
Obrigada pelas dicas.