17 de maio de 2012

às 17:04

Angra dos Reis

                                                               Oiii minhas bests!!!!
                            Olhem só o momento lindo que estou dividindo com vocês...





Essas fotos foram tiradas em Angra dos Reis para uma nova campanha.É só um aperitivo para deixar vocês bem curiosinhas! Confesso que adoro vê-las assim... rsrs! Beijooooos minhas lindas!!!

                                                                    Dri ;*
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
55 Comentários:
Letícia disse...

Vocês são tão lindos, Dri! Sucessooo sempre pra vocês dois. Continue sendo sempre assim, pra me fazer sorrir muitas vezes ainda! <33

Paty disse...

As fotos estão lindas Dri, também com esses dois modelos não tinha como ser diferente rs, estou curiosíssima para ver o ensaio completo ;)

adriana e rodrigão - 17 de mai de 2012 17:18:00 disse...

Que lindosssssssssssss a campanha q estao fazendo vai ser mto linda com esta paisagem q da ate dor nas vistas!! aii dri como vc e o ro sao lindos e se completam! amei a ttcam de ontem apesar q nao vi na hora mas vi hj mto legal vc tocando gaita me imagino sempre fazendo zoeira com vcs quem sabe um dia né!! bjus minha linda da cris @CRIS2_SF_DRIERO

Dany - 17 de mai de 2012 17:19:00 disse...

Lindos demais!

Anônimo disse...

Lindos,maravilhosos e perfeitos!! Amo muitooooo!! ♥



PathyTrajano. :)

Selma disse...

fotos lindas cenário lindo e modelos espetaculares.

Gabriela M disse...

ainn q lindos*;isso q é só um aperitivo,imagine as outras fotos kk taoo lindos

Gabriela M disse...

ainn q lindos*;isso q é só um aperitivo,imagine as outras fotos kk taoo lindos

Camilla - 17 de mai de 2012 17:22:00 disse...

ownnn meu Deus!!!! *--* minhas bencaos divina estao lindoooos lindoos lindoos!! nao é novidade hahahaha essa campanha será um arraso como todas as outras e lindaa! estou mto curiosa drii, Sucesso sempre q Deus abencoe cada dia mais o trabalho de vcs, pq vcs sao as obras de arte de Deus! *o* #DesenhadosPorDeus eu amo vcs *-*

regivana - Maringá disse...

Posso ser sincera...Rodrigo fica muito bem usando a cor Rosa e o casal com esse olhar e sorriso de cumplicidade dá um toque maravilhoso nas fotos E quer saber a paisagem linda apesar de parecer sem sol, ficou toda iluminada COM A BELEZA E FELICIDADE DE VOCÊS E EU AQUI MAIS UMA VEZ EMOCIONADA COM O QUE VEJO E COM O SEU CARINHO.

BEIJOS AO CASAL

julia - 17 de mai de 2012 17:23:00 disse...

lindos como sempre curiossissima para ver as outras da campanha da aion,parabéns

Anônimo disse...

Nossa,que fotos são essas hem ? cada uma mais perfeita que a outra,babei aqui,vocês como sempre arrasando,estão de parabééns,amo vocês <3



Mariana @FCdri_nordeste

ana luiza - 17 de mai de 2012 17:23:00 disse...

OIE DRI, VCS COMO SEMPRE LINDOSSSSSSSSSS!!! OBRIGADA POR DIVIDIR COM A GENTE ESSA ALEGRIA E OS TRABALHOS DE VCS!!! CERTEZA Q VAMOS FICAR CURIOSASSSS, QUER DIZER, JÁ ESTAMOS CURIOSAS DESDE O DIA Q VCS ESTAVAM FOTOGRAFANDO!! KKKKK DEUS OS ABENÇOE CADA VEZ MAIS O TRABALHO E A VIDA DE VCS!! BJINHOSS, BJUS E BJÃOOOOOOOOOOOOOOO!! =****

julia - 17 de mai de 2012 17:24:00 disse...

lindos como sempre,curiossissima para ver todas as fotos da campanha da aion PARABÉNS DRI E RO

eliana - 17 de mai de 2012 17:24:00 disse...

Own que lindos!!!! Fotos MARAVILHOSASSSSSSSSSSSSSSSS Os MODELOS são lindos demais neh??? Bjs coisa RYCA

ANA CRISTINA - 17 de mai de 2012 17:25:00 disse...

TA MUITO LINDA AS FOTOS DRI
QUE DEUS PROTEJA E ABENÇÕE MUITO VC EO RODRIGO
FIQUEM COM DEUS BJS

Andressa Isabel disse...

Vcs estao lindos, lindos nao me canso de falar isso!!! Só para constar já estou mega curiosa c as fts!!! Amo vcs demais!

Fernanda Nunes disse...

Meu Deus que fotos lindas... Eu fico de cara com tanta perfeição em um único casal! Que Orgulho meu Pai!!! Amo vcs hj e sempre, onde estever sempre c vcs no coração meus deliciiiiias

Anônimo disse...

Lindoss Dri, e já estamos ansiosas p/ ver as fotos do nova campanha!! Ameii *--*

Fernanda Nunes disse...

Meu Deus que fotos lindas... Eu fico de cara com tanta perfeição em um único casal! Que Orgulho meu Pai!!! Amo vcs hj e sempre, onde estever sempre c vcs no coração meus deliciiiiias

regina disse...

as fotos são maravilhosas a campanha vai ser um sucesso como sempre

Andressa disse...

Dri, uma pergunta, sua sobrancelha tem henna??

ANGELA disse...

Mto lindos Dri e Ro, amor num cenario paradisiaco, vcs merecem isso e mto mais, amoo vcs :)

Viviane - 17 de mai de 2012 17:37:00 disse...

lindos!!!!!!!!!

kellya_10 disse...

Sempre lindos e iluminados! Mto curiosa para ver a nova campanha, adorei o look daquela foto q postou, tudo lindo :)

Juliana (@DrieRo_RJ) disse...

perfeição é pouco pra descrever vocês dois!! amo demaaaaaaaaaaaaaais s2

Diego disse...

Muito linda... e provocante.

Precisa dizer algo mais? =X

Beijo

ana disse...

lindooooooooooooooooooos

Marta =campinas sp - 17 de mai de 2012 18:18:00 disse...

Dri e Rô,dizer q são belos,q fotografam bem,já virou rotina.Mas o que posso dizer é q com vcs descobri q o AMOR é compreensão,é doçura.Essa alegria d voceis nos transmite paz e nos mostra q essa é a verdadeira felicidade,como é bom ver vcs brincando rindo,isso nos faz tão bem!É por isso q cada vez ficam mais belos.Pq. quem AMA de verdade são belos na alma,e essa beleza passa p.corpo físico.Só peço q continue assim enquanto estiverem juntos esse AMOR TRANSCENDENTAL!
Amo vcs!
Marta- @mag_leda

Eliane - 17 de mai de 2012 18:33:00 disse...

Driiii Boa Noiteeee!!
Linda as Fostos, não adianta..vcs são o casal mais lindo !!!
É só felicidade!! Eu amo amar vcs!!!!
Parabens Felicidades sempreee! Deus os abençoe!!!
Bjoooo
Eli!

Eliane - 17 de mai de 2012 18:34:00 disse...

Beijossss
Parabens vcs São lindossss!!!
Eli

@kadyb38 disse...

oiii lindaa!!! vcs são perfeitos,lindas as fotos!!!! bjosss amo vcs*

Anônimo disse...

Adorei as fotos. Voces dois tem uma sintonia, são lindos. Tem que ser voces dois combinam demais. As roupas estão lindas em voces.

Anônimo disse...

tem algo diferente no ar... algo bom... *.*

Milene disse...

Hahaha que maldade em Driii, mas estão lindo e amo ver vcs assim felizes e apaixonados!!!!

Marilda disse...

Estão lindas as roupas, mas com esse casal maravilhoso ficam perfeitas.
Todas as coleções de roupas devem ser com eles, com estas roupas e com este casal tudo é maravilhoso.

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA

A CADA DIA EU VEJO COMO ESSE NAMORO FOI E E´ABENÇOADO POR DEUS E É TÃO BOM E TÃO BONITO E NOS FAZ TÃO BEM VER A FELICIDADE NEM SEI EXPLICAR DIREITO ISSO .
ENTÃO TE DIGO E VOU TE DIZER SEMPRE Ñ DEIXE NUNCA ESSA CHAMA DO AMOR ACABAR NUNCA!! Ñ DEIXE TERMINAR A CUMPLICIDADE , O ENCANTAMENTO, O RESPEITO , A CONFIANÇA ,A CUMPLICIDADE ENTRE VCS E Ñ DEIXE NINGUÉM SE INTROMETER NESSA RELAÇÃO POIS AÍ VCS ESTARÃO FAZENDO A COISA CERTA E DEIXANDO VCS SEREM E CONTINUAREM COM ESSA FELICIDADE E ESSE AMOR CRESCENSO A CADA DIA

AS FOTOS ESTÃO LINDAS E ESSA CAMPANHA VAI E SERÁ SUCESSO PARABÉNS BJO
ALBA @Albabranca

DEDEIACIBA - 17 de mai de 2012 20:29:00 disse...

Que lindo Dri!!! Vocês nos emocionam. Amei! Casal mais lindo que vocês não existe. Vemos que é amor de verdade e ficamos felizes de ver que isso é possível. Amor como o de vcs é difícil, mas não impossível. PARABÉNS! Torço muito por vcs. Espero um dia conhecê-los. Que o senhor os abençoe. Bjs.

Anônimo disse...

SEUS LINDOS ,VOCES NAO FAZEM IDEIA DE QUANTO SAO IMPORTANTE PARA MIN,DRI TORÇO MUITO POR VOCE ,ADORO SUA MAKE AS DOS OLHOS SAO LINDOS,,,, AION NAO SAO NADA BOBOS NE? ACERTARAM EM CHEIO. BEIJOS CASAL LINDO.ELIANE DE JOINVILLE...

Anônimo disse...

O CASAL LINDO,DEUS ABENÇOE.DRI SE EU FOSSE VOCE MANDAVA O POVO DA AION EMBORA E FICAVA SOZINHA COM O RODRIGO NESSA ILHA SO CURTINDO ALAGOA AZUL,LEMBRA?BEIJOS VAO ARAZAR...ELIANE.. JLLE..SC..

Anônimo disse...

Lindos demais gente *-*

Ramzia_aLi disse...

Haaaa que lindosss, vcs inspiram qualquer romancee! Muuiitoo amô liindooo *-* hehe amei as fotos Dri!

keler - 18 de mai de 2012 06:06:00 disse...

ficou linda as fotos...vcs são demais!!! bjos

Luiza disse...

Owwwwwwwn que lindos, estou doida para ver as fotos desta nova campanha ;)
Curiosidade faz mal rsrs

Beijos

miriamsantarosa - 18 de mai de 2012 07:36:00 disse...

Parabens tao lindos,vcs sao radiantes,Que Deus sempre abençõe essa Uniao !bjs #SEMPREFÃ

Débora de Paiva disse...

Lindos demais da conta :) Nao vejo a hora de ver mais fotos de voces em Angra :) LIIINDOOOS :*

dheyse dos santos disse...

oiiiii Dri, maravilhosos perfeitos. q Deus sempre ilumine vcs e abençõe! e essa campanha já é sucesso!!bjinhoss

Vitória Costta (@EliteDriSantana) disse...

Owwnt.. Cooisa mais liinda do mundoo mãae *o*

sarah - 18 de mai de 2012 17:12:00 disse...

Sempre lindos!! Deus vos abençoe!! BJO

Sarah

Roberta( de Maceió) disse...

Lindos da minha vida!!! cada dia que passa amo mais vcs.......que DEUS abençoe e proteja sempre vcs...sucesso sempre meus amores.

Letícia Moura - 18 de mai de 2012 17:25:00 disse...

Nossa como sempre Divos, toda vez vc deixa a gente curiosíssimas né dona Adriana, mais estão de parabéns! lindos S2! @leleeh_m96

ViviSp0911 disse...

Aiiii dizer mais o q de vcs dois? È muita perfeição, muita beleza, muita cumplicidade, muito amor! Cada dia mais lindos,a campanha será sucesso como sempre!!! Sejam felizes, cada dia mais! Bjinhooooo!

cl@udissima - 19 de mai de 2012 09:01:00 disse...

vcs são lindos demais e que Deus os abençoe sempre! amo demais os dois! mas amo mais a dri! Dri não conta pro Rô que eu amo mais vc,tá?? bjs kkkkkkkkkkkkk

@driero_ma disse...

Que lindos Dri, amei, anciosa pela nova campanha :))

Anônimo disse...

Dri, você é uma garota muito bonita, mas vai me desculpar mas esse menino, o Rodrigo é um deus! Nunca vi ninguém mais bonito do que ele nem na tv, nem em lugar nenhum. No BBB eu ficava hipnotizada, só assistia por causa dele. Sorte grande que tu teve, garoto bonito por fora e por dentro anda meio em falta no mercado. Cuide bem dele.