14 de maio de 2012

às 20:23

Eu e Ricardo Bueno!!!!

Olha eu aí com um mega fotógrafo e maquiador profissional!! @ricardobueno
O Ricardo também é de Campos (RJ), e desde quando eu morava lá já sabia do seu talento e tarbalhos incríveis... Agora, tive o prazer de trabalhar com ele (capa de uma revista muito legal) e estou apaixonada pelas suas fotos, maquiagem ... e por ele!!!! Pode??? heheheehe

Clique AQUI e conheça mais o trabalho dele.

Beijokas, meninas!!
Gostaram deste make up??? Já, já tem passo a passo aqui, ok?
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags , ,
8 Comentários:
Camilla - 14 de mai de 2012 20:36:00 disse...

simplesmente lindaaaaaaa maquiagem diva! nossaaaa amei mesmo, arrasoo.. parabens Ricardo Bueno!!! o/

Camilla - 14 de mai de 2012 20:39:00 disse...

simplesmente lindaaaaaaa e maravilhosa a maquiagem diva!!! nossa ameei mesmo, super arrasoo estava louquinha q vc fizesse um post aq no blog sobre isso mesmo hahahha .. Parabens Ricardo Bueno!!!! bjaaaao minha diva linda e amada <3

ANA CRISTINA - 14 de mai de 2012 20:39:00 disse...

PARABENS DRI as fotos estão lindas
gostei muito bjs
fique com DEUS

sel - 15 de mai de 2012 04:16:00 disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais adoroooo

Pepe - 15 de mai de 2012 04:50:00 disse...

Ficou lindooo o luck Dri, Amoo de paixão!!!!
Bjs!!
@aninhacbd

keler - 15 de mai de 2012 07:32:00 disse...

Como sempre digo esta cercada de profissionais!! parabéns linda!!! e sucesso ao fotografo!!!

eliana - 16 de mai de 2012 08:26:00 disse...

Lindas fotos e DICAS de beleza preciosas!!! Minha neta Louise Lanza (17 anos) está adorando e eu também!!! Beijos linda,amo voxxxcê!

Anônimo disse...

oi dri eu amo voves queria tanto poder fazer alguma coisa pra ver voces dois sei qui e dificiul poque eu moro em brasilia e voces no rio e muito dificius eu amo voces por isso queria tanto qui voces me respondesse obrigado bj