16 de maio de 2012

às 10:49

Meu Make up!!!

Quem ama make up aí?
Olha que make linda que fizeram (oi,Ricardo!!!!!) em mim para um trabalho em Campos (RJ).
Um olhão azul lindo e vibrante, que realçou muito com o tom do meu cabelo. Tô apaixonada!!!!

Vamos ao passo a passo:


Sombra azul rouyal

Lápis azul também

Muito blush!!!


Muito rímel!!!!
E boca nude,para realçar os olhos!!!!
O que acharam????
A Pri Bezerra, também postou em seu blog de moda tudinho com detalhes. Clica AQUI.
Beijo em todas!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags ,
8 Comentários:
Senhorita dos Laços - 16 de mai de 2012 13:47:00 disse...

Lindaaaaaaaaa

cristiana - 17 de mai de 2012 06:37:00 disse...

drii simplismente perfeita!! nossa ameii eu sou apaixonada por azul!! e em vc fica perfeito bjsss cris!!

Andressa Isabel disse...

Dri vc já e linda, mas com esse make ficou mais perfeita ainda!!! Ameiii...blog ta ótimo, com dicas maravilhosas! Bjao...amo vc!

Gabriela M disse...

lindooo driii,ameiii a cor é lindaaa:)ee aaa vc tbm taa linda hehe

Ramzia_aLi disse...

Driii que make lindaaa, eu amei! Vou tentar fazer uma igual!kkkk =D beijosss e saudades!

kellya_10 disse...

Ficou lindo, não sou chegada em sombra azul mas essa arrasou! Rímel não dá para sair de casa sem ele Rss amo batom nesse tom! \o/ valeu \o/

dheyse dos santos disse...

Dri ameiiiiiiiiiiiiii!!!

cleo - 28 de jul de 2012 09:23:00 disse...

linda dri vc fica supre linda com maquiagem mais escura..beijaooo linda florr
cleonice (kekeu)