24 de maio de 2012

às 08:36

Minha cartela de cores para o inverno

Oiiiii minhas princesas!!!

Como vocês ja perceberam o friozinho (que eu amoooo ) chegou!! E com ele muitas dúvidas na hora de montar um look, né?! 
Primeiramente precisamos saber um pouco sobre a tendência das cores para este inverno.. E vou dividir com vocês minha cartela de cores favorita da temporada que são os tons marrom, cobre, azul royal e preto, principalmente se eles vierem juntos, pode não parecer, mas combinam muito bem.

Olha que look maravilhoso do último desfile do estilista Haider Ackermann, a combinação de cores deixou elegante, sem falar da impecável combinação das sobreposições,né?!



 As cores que prometem para este inverno são variações de azul, vinho, cinza, laranja, uva e tons esverdeados.
O contrataste entre os tons quentes e frios, são representados em tecidos que variam entre sedas fininhas à malhas estampadas, demonstram a necessidade de delicadeza, e trazem as nuances claras de cinzas e rosados, presente sobretudo, em peças de alfaiataria e tricô.

Separei algumas imagens da coleção de inverno da marca Linda de Morrer, que contém alguns elementos que falei aqui.



Aiii quase esqueço de falar que para dar um brilho a este inverno, estão vindo os tecidos metalizados, uma tendência foil trend, já ouvirão falar?

Vamos explicar tudinho no próximo post!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
12 Comentários:
Anônimo disse...

Driii,não esta aparecendo as fotos ;(!

D_o (preciso de um nick) disse...

Bem, as fotos não carregaram aqui. Mas uma certeza eu tenho: moda não é - e nunca foi - minha área kkkkk

Beijos

D_o (preciso de um nick) disse...

Só havia comentado para dar um "oi" mesmo.

Relaxa! =)

=*

D_o (preciso de um nick) disse...

Bom dia!!!

sobre as fotos, foi somente uma observacao, nao sou taao exigente assim xD

Beijos =*

Viviane - 25 de mai de 2012 10:52:00 disse...

OS TONS DE VERMELHO SÃO LINDOS

VIVIANE disse...

OS VERMELHOS SÃO MARAVILHOSOS

Andressa Isabel disse...

Amei as dicas, adoreiiii! Bjs, amo vc...

eliana - 25 de mai de 2012 15:32:00 disse...

Gostei!!! Moda inverno é bem sofisticada!! Bjos

kellya_10 disse...

Oie Dri, fiquei aguardando as fotos p/comentar e gostei das cores, ver é mto melhor do q imaginar Rss e combinou legal, valeu \o/ Bjinhos

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA,
ESSAS CORES SÃO REALMENTE UMA TEDENCIA DE MODA TENHO ALGUMAS CORES E USO MAIS ACHO TB QUE NO INVERNOS PODERIA MISTURAR UMAS CORES NÉ?AS CORES DE MAQUIAGEM TB ESTÃO ÓTIMAS VOU USAR TB E VC COM CTZ ESTÁ NOS DANDO DICAS PRECIOSAS ESTOU GOSTANDO MUITO OBRIGADA!
QUE SEJAS FELIZ SEMPRE!
ALBA@Albabranca

adriana e rodrigão - 26 de mai de 2012 06:45:00 disse...

nossa drii que show de cores lindas mesmo esta tendencia!! vc tem q se vestir assim e postar fotinhos p nos que amamosssssssss ver vc meu amor!! mil beijusssssss da cris

keler - 29 de mai de 2012 08:29:00 disse...

Cores lindas..ainda mais em tons escuros..adoruuuuuuuuuuuu