18 de maio de 2012

às 16:25

Um mundo feliz !!

                                                             Princesas da minha vidaaa!!!
Hoje está sendo um post mais do que especial, pois vou falar de um projeto em que sou voluntaria a algum tempo, mas ainda não tinha contado pra vocês .E para compensar vou contar tudinho, nos mínimos detalhes...

Durante o ano de 2011 eu senti uma necessidade imensa de agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebi durante o ano maravilhoso que eu tive, só que eu não conseguia encontrar uma forma de concretizar esse meu desejo, até o momento em que conheci a Denise Marconi que por um acaso contou que era diretora executiva do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), e relatou toda a encantadora história desse instituto que elabora projetos sociais.

Lembro que enquanto ela contava, eu me emocionava em sentir apenas pelas palavras dela a paixão que todos os envolvidos nesse trabalho depositam nos projetos sociais que estão ajudando a tantas pessoas. E o mais bonito é que eles não possuem nenhuma intenção de receber algo em troca, a não ser o amor..AH..o amor..Como é bom a gente se sentir amado todos os dias *-*

Foi a partir dessa conversa que comecei a me apaixonar e querer fazer parte desse universo lindo.Procurei saber detalhes de cada projeto e como poderia ajudar nessas ações que fazem tão bem aqueles que necessitam.Hoje, cada passo que dou eu penso no que isso poderia estar ajudando e completando de alguma forma o próximo.

A paixão é tanta que acabei despertando a curiosidade e interesse de Rodrigo(meu namorado), que hoje é tão comprometido quanto eu nessas ações sociais. Prova disso são essas fotos que estou dividindo com vocês...
                                              
                                              Olhem que modelinhos mais lindos...

                                    Ah!! Essa foto é maldade com meu coração e barriga...

                                       Ninguém mandou dar o microfone a ele...rs...ele adora!

Esse desfile foi realizado na noite de ontem, na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo,que tinha como intuito principal reunir fundos para a Casa de Santa Clara, instituição que abriga crianças em situação de risco social, divulgar a importância da campanha 18 de maio – Faça Bonito e também oferecer uma noite especial para sua crianças atendidas, que puderam desfilar ao lado do meu namorado.
Lindo né?! E ai gostaram de saber desse nosso mundinho particular?
                                                                Beijinhos ;*
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna » Tags
62 Comentários:
dheyse dos santos disse...

parabenssssssssssssssss!! um belo trabalho..

Unknown - 18 de mai de 2012 16:45:00 disse...

Linda ação!! todo bem q fazemos volta em dobro pra nós!! cada dia q passa tenho mais orgulho de vcs. bjs

kellya_10 disse...

Parabéns seus lindos! Cada dia só nos orgulhamos mais e mais de vcs! Faço também um trabalho prosissional mas voluntário nesta aérea e só quem conhece esse "mundinho" sabe a importância de um gesto simples de carinho! Mto mto mto feliz com vcs, bjs

Dany - 18 de mai de 2012 17:02:00 disse...

Vocês dois são as pessoas mais especiais do mundo!! E ver o Ro com um neném assim é maldade né Dri? Quero ver quando vier o de vocês! #vaiserlindo

sel - 18 de mai de 2012 17:04:00 disse...

Que lindo trabalho , vcs sempre nos matando de orgulho, continuem assim , lindos de coraçao,é de pessoas assim que o mundo precisa. bjao q Deus os abençoe

Kelly Taya - 18 de mai de 2012 17:04:00 disse...

Que lindo Dri, muito emocionante mesmo e fico feliz por você e pelo Rodrigo em agradecer na melhor forma que é ajudar o próximo.

Eu gostei de você desde o primeiro momento no bbb e torci muito, por você e pelo Rodrigo, e continuo na torcida pela felicidade de vocês, beijos!

Se puder visita meu cantinho também, ficar muito, feliz!

Juliana-Nit - 18 de mai de 2012 17:04:00 disse...

Adorei, vcs são mais que especiais, são pessoas incríveis, me dão muito orgulho de acompanhar vcs, ajude mesmo sempre ao próximo que Deus recompensa em dobro, bjs.

regivana - Maringá disse...

ESSE ENVOLVIMENTO DO CASAL SÓ VEM DEMONSTRAR QUE VOCÊS SÃO BONITOS POR FORA E LINDOS POR DENTRO...é por isso que vocês são tão amados por nós por que são pessoas humildes e de coração bom, sabe aquele velho ditado tão batido e ignorado: "é dando que se recebe"..então é isso quanto mais carinho e atenção se dá..mais se recebe.
beijos no coração de ouro do casal.

Andressa Isabel disse...

Emocionada lendo isso tudo! Lindo da parte de vcs ajudarem!!! Crianças lindas e abençoadas por Deus!!! Que Deus abençoe vcs dois cada dia mais! Se todo mundo tivesse essas atitudes de ajuda como vcs o mundo seria bem melhor! Amo vcs...Bjs!

Paloma disse...

Nossa Dri, me emocionei agora! Sabia que com o coração bom que vcs 2 tem ajudavam alguma instituição, ma snão sabia que se entregavam tanto!!
Parabéns!!!

sel - 18 de mai de 2012 17:07:00 disse...

Que trabalho lindo, vcs sempre nos matando de orgulho, continuem assim , lindos de coraçao, é de pessoas assim que o mundo precisa. BJAO que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Sou sua fã mais ainda, pela sua atitude e solidariedade. Vc é um anjo, de ouro. Que possa continuar iluminando seus caminhos com muita saúde! Bjs gdo no coração, Raquel Azevedo.

vivian disse...

Muito linda essa sua iniciativa, que Deus continue te iluminando, vc merece.

sarah - 18 de mai de 2012 17:11:00 disse...

Que lindo Drii!! É sempre bom ajudar a pessoas que precisam!! A cada dia me admiro mais de vcs! Sucesso sempre!! BJO
sARAH

Adriana e Rodrigão Fã Clube Oficial ES - 18 de mai de 2012 17:12:00 disse...

aaai que lindo divaa, fico tao emocionada em saber que vc e Rodrigo adoram ajudam as pessoas que precisa amo vocês ! ♥ @Rafamontebeller

Roberta( de Maceió) disse...

Que lindo DRI,muito sucesso pra vcs!!!e parabéns.......que DEUS abençoe e proteja vcs cada dia mais!!!!!amo vc e o Rô.

Pollyanna Cardoso - 18 de mai de 2012 17:13:00 disse...

Dri, te admiro a cada dia que passa. Que pessoa linda que você é, tanto por dentro, quanto por fora. Sempre de caráter digno. Parabéns pelo ato lindo seu e de Rodrigo. É por isso que Deus sempre está ao lado de vocês. Vocês sabem agradecer, e isso é importantíssimo.
Grande beijo.

Polly - Vila Velha - ES

Anônimo disse...

ô maldade hem dri ? rss quem sabe um dia essa "maldade" passe,esse é o sonho de todos rss *-*


@FCdri_nordeste

Lorena - 18 de mai de 2012 17:14:00 disse...

nossa .. é um trabalho muito lindo ! eu tenho uma vontade enorme de um dia poder participar de algo assim é maravilhoso (; parabéns !

Corrinha - 18 de mai de 2012 17:15:00 disse...

Como é lindo ver que no mundo existem pessoas que sabem agradecer a Deus com gestos e atitudes .Parabéns só com este tipo atitude construiremos um mundo melhor para as crianças do futuro.Parabés a vcs dois.

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
QUE DEUS DE A VC E AO RODRIGO TUDO EM DOBRO QUE FAZEM POIS VCS SÃO PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO E SABEM BEM DOZAR O QUE AS PESSOAS NECESSITADAS ESTÃO PRECISANDO.
FIQUE CALMA Q DEUS SABE A HORA EM QUE A SUA BARRIGUINHA IRÁ CRESCER E COM CTZ SERÁ LINDO E COM O CORAÇÃO IGUAL AO DE VCS
CONTINEM ASSIM PENSANDO E DISTRIBUINDO SEMPRE O QUE DEUS LHES PROPORCIONA DE BOM .
AMEI AS FOTOS E ESTOU MUITO EMOCIONADA DEUS ABENÇOE VC , RODRIGO AS CAUSAS QUE DEFENDEM E SUA FUTURA FAMILIA

ALBA@Albabranca

Camila Vilela disse...

Lindo post Dri! Que fofo Rodrigo com o nenenzinho,dispertou ate uma vontade de ser mamãe né?! Hahahah,lindos,beijo!!

Gabriela M disse...

aaaa que legal dri,parabéns por essa iniciativa de vocês!!!muito legal:)

Camilla - 18 de mai de 2012 17:20:00 disse...

ownn *--* primeiramente parabens pela iniciativa vcs sao maravilhosos, criancas lindas! :') e 'segundamente" murri c esses babys lindos e de XADREZ p acabar comigo hahaha *o* ohh diva judiou de nós sibeiros c a legenda mas amei >< Divaaaa linda fik c Deus mil bjinhos, Cami.. ( @RoeDrica_s2 ) <3

PS: O blog tá um arrasoooo! ;D

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA
PARABÉNS !! DEUS DE A VC E A RODRIGO TUDO EM DOBRO QUE VC E RODRIGO FAZEM P/ AJUDAR OS NECESSITADOS E AS CAUSAS QUE DEFENDEM POIS SÃO PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO BOM ,RELIGIOSAS E DEDICADAS EM TUDO Q FAZEM
CONTINUEM ASSIM COMO ESTÃO POIS ESTÃO NO CAMINHO CERTO AS FOTOS ESTÃO LINDAS E Ñ SE PREOCUPE POIS DEUS SABE A HORA E O MOMENTO EM Q A SUA BARRIGUINHA IRÁ CRESCER E PODE TER CTZ QUE SERÁ LINDO POR DENTRO E POR FORA COMO OS PAIS
DEUS ESTÁ SEMPRE COM VCS TENHA CTZ DISSO BJOS
ALBA @Albabranca

Juliana disse...

Que lindo Dri... muito bom ver que vocês fazem tudo que podem pra poder ajudar ao próximo, fazer o bem.. e é por isso e por muitas outras coisas, que eu me encho de orgulho e amo vocês cada dia mais!!

Ramzia_aLi disse...

Por isso e muito mais que a cada dia que passa minha admiração por você e pelo Rodrigo aumentam, eu sei bem o quanto é gratificante ajudar quem precisa e ver um sorriso no rosto daquele que ajudamos, algo que não tem preço! Parabéns Dri pela INICIATIVA e COMPROMETIMENTO, que Deus lhe d^e em dobro!Muitos beijos cheeio de emoção e orgulho em ler um post tao lindo como esse! <3

Lorena Castro - 18 de mai de 2012 17:29:00 disse...

nossa .. muito lindo esse trabalho com as crianças ! é um trabalho maravilhoso espero que algum dia eu também possa ajudar , é lindo ! parabéns :)

Aparecida - 18 de mai de 2012 17:30:00 disse...

Dri lindaaaaaaaaaaa ai q emoção..vcs são lindos...tenho certeza que SERÁ PRA SEMPRE...amo vcs...agradeço a Deus por ter escolhido certo...VCS SÃO SERES HUMANOS LINDOS POR DENTRO E POR FORA...AMO DEMAIS... Parabéns....Deus abençoe

Lara disse...

Que lindoo! parabéns pela iniciativa, q Deus continue abençoando muito vocês :D

Anônimo disse...

Notamos o Ro olhando e admirando a menina lourinha e imaginando com quem será que parecia? Depois a felicidade dele com o menino no colo.
Ro e Dri adoramos voces e ficamos felizes em apostar na bondade e reconhecer o carater de voces. Amo demais.

eliana - 18 de mai de 2012 17:44:00 disse...

Falar das fotos???? Que maldade com meu CORE♥ LINDASSSSS Poder fazer algo em benefício e felicidade de alguém nos faz mais feliz ainda!! Trabalho lindo do ICDH!! Beijos

eliana - 18 de mai de 2012 17:49:00 disse...

Falar das fotos???? Maldade pro meu CORE♥ Lindasssssss!!! Fazer algo em benefício e felicidade de alguém nos traz muito mais felicidade ainda!!! Trabalho lindo do ICDH !! Beijos

adriana e rodrigão - 18 de mai de 2012 17:51:00 disse...

Como não amar vcs!! eu ja imaginava q vc era voltada para algum projeto social so nao sabia qual era, pois pessoas de boa indole e de bom coração sempre pensa no proximo e porisso DEUS sempre os recompensa dando mto carinho a vcs e mto amor ao redor, é lindo cada coisa que vem de vcs que são coisas puras que nos encanta cada vez mais ser admiradores de pessoas assim, não foi a toa que amei vc e o ro desde o primeiro dia que os vi.. apenas digo que os meus sentimentos por vcs é mto sincero Eu amo vcs parabens por fazer o bem!! bjus no coração da sua amiguinha aqui de cuiaba MT Cristiana @CRIS2_SF_DRIERO bjssssssss

Pyllar - 18 de mai de 2012 18:49:00 disse...

que ação mais linda Dri, adorei !

ana luiza - 18 de mai de 2012 18:56:00 disse...

OIE DRI, CADA DIA A GENTE ADMIRA MAIS E MAIS VC E O RÔ!!!! É LINDO VER PESSOAS JOVENS COMO VCS Q SE IMPORTAM COM O PRÓXIMO E O BEM DO SER HUMANO!! VC E O RÔ ESTÃO ME FAZENDO APRENDER MUITAS COISAS NA VIDA, COMO NÃO TER MEDO DE CORRER ATRÁS DAQUILO Q SE AMA, E ESTOU TOMANDO CORAGEM PRA FAZER O Q REALMENTE GOSTO, Q É A FOTOGRAFIA!!! E SEI Q VOU CONSEGUIR!!!!!! BJUS DRI, SAUDADESSSSSSS !!! *-*

D_o (preciso de um nick =P) disse...

Agora eu viajei na maionese =)

O que mais posso dizer além de lhe dar meus parabéns pelas iniciativa (parece bem mais disposta do que eu, hehe)?

Por fim, é sempre bom ler sobre essa "vontade/intenção do seu coração". Isso, por si só, já me faz ganhar o dia =]

Anônimo disse...

Que alegria ve-los participando desses projetos, o bem que isso traz a nós é imensurável!! Deus os abençoe!! bjss Thays

Valéria disse...

boa noite Dri muito linda essa atitude de vcs em ajudar o próximo,q Deus abençoe bjsss!!!!!

Valéria disse...

E esse bebê tão fofo foi de xadrez em homenagem ao Rô né lindos bjss!!!

Laise MB- Natal/RN disse...

Aiii adriana, parabéns para você e Rodrigo, pelo belo gesto de carinho e solidariedade de vocês. Que Deus continue a abençoa-los e concede-lhes muitas graças. Tenho um carinho enorme por você e pesso a Deus para ilumina-los sempre em mim minhas orações.

@kadyb38 disse...

Parabénsss p vcs pela iniciativa de sempre fazer o bem!!O Ro ta lindo nas fotos(com todo respeito)kkkkkk!! bjosss Dri cada ves te adimiro mais,o blog ta lindo!!*****

Pepe - 18 de mai de 2012 19:24:00 disse...

Poxa Dri que bonito, fico Feliz de saber que vcs fazem parte de um projeto tão bacana como esse!!! Só podia vir de vcs, nossos ídolos incondicionais!!!! Bjs!!!
Amo Vcs!!!
@aninhacbd

Silvana disse...

Dri!!!!
Que vc e o Ro sejam recompensados em dobro.
Amo vcs

ruthinhafrazao - 18 de mai de 2012 19:39:00 disse...

Parabéns Dri,que belo exemplo a ser seguido.È a mais linda forma de agradecer a Deus por tudo de bom que a vida proporcionou e que continuará proporconando a vcs meus amores.Fico imensamente feliz em saber que você e o Rodrigo se preocupam com o bem estar do próximo.Se engajar em ações sociais são pra poucos e esses poucos com certeza são pessoas iluminadas,que vieram a este mundo com a missão de ajudar os mais necessitados...parabéns mais uma vez e que Deus e Nossa Senhora os ilumine e guarde!Orgulho imenso de vcs minha princesa e meu príncipe! Amo demais!Ana Ruth

verabazinha disse...

Que lindo!É muito prazeroso esse trabalho.Não há dinheiro que pague,ver o sorriso,a alegria em cada um daqueles que necessitam da nossa atenção, principalmente a nossa presença é confortante, se sentem amados,pelo menos por alguns momentos,a sensação é de que não estã o sozinhos.E é dando que se recebe,é amando que se é amado.Tá aí, o porque de vcs serem tão abençoados por Deus.

Anônimo disse...

Que amor, ai *-*

Marta =campinas sp - 18 de mai de 2012 20:14:00 disse...

Dr eRô qdo acarinhamos um ser q sofre,trazendo palavras de conforto e esperança,estamos simplesmente tirando-lhe os espinhos do destino deles ,e enfeitando o nosso com flores de perfume suave e inebriante.Qdo semearmos em nossas trajetorias,sorrisos amigos,palavras de fé,esperança.qdo ajudamos desinteressadamente aquele q precisa d uma mão amiga estaremos principiando a jornada do semeador q sai a semear seguindo as pegadas de Jesus.Q seus Anjos Guardiães ilumine seus passos nessa linda trajetoria.
"È dando q se recebe"
Marta.

Anônimo disse...

E ISSO AI , FAZER O BEM SO ATRAI COISAS DO BEM ,SEUS LINDOS.. VOCES VAO ME DESCULPAR MAS HOJE EU FIQUEI UM POUQUINHO FELIZ{UM TANTAO} EM SABER QUE O RODRIGO NAO VAI MAIS FAZER AQUELE FILME PERDAO MAS NAO GOSTO DESSA IDEIA. COMO EU JA DISSE DESCULPA MAS TO TAO FELIZ TAO FELIZ.LINDOSSSS ...ELIANE...

Fernanda Nunes disse...

Fotos lindas Dri... Eu só tô acreditando q vc colocou essa legenda, n acredito meeeesmo!

Amo vc pessoa q n está + sabendo guardar "segredinhos" kkkkkkkkk pode deixar eu guardo o "segredo"

Amo Amo Amo Amo

Anônimo disse...

Fazendo o bem, dividindo um pouquinho do nosso tempo e distribuindo carinho e amor àqueles que precisam é que nos tornam pessoas melhores e especiais!Parabéns pela iniciativa e obrigada por compartilhar conosco!Dri linda, Rô lindo, atitude linda... amo vocês tá? Nunca esqueçam disso! Bjks!
Rose Souza ou simplesmente>>> (?)

Anônimo disse...

Que linda essa atitude de vcs Parabéns! e que Deus continue abençõando vcs!

D_o (preciso de um nick) disse...

Eeepa!!! já sei de onde surgiram essas fts =X

Principalmente a do bebê =X. É maldade com seu coração e barriga? Não fala assim hein... é maldade com o planejamento tbm: me faz querer pular "algumas" etapas dele =X

Um bom final de semana pra a gente =]

Beijos

keler - 19 de mai de 2012 08:26:00 disse...

Uma iniciativa ótima de sua parte..isto mostra o carater que tem..mostra que de nada vale sermos egoistas..e que devemos estender a mão ao necessitado..sem pedir nada em troca..Feliz por esta iniciativa..saiba que Deus irá te dar o dobro..pois você dá com alegria..e isto agrada o coração de Deus!!!Parabéns

ViviSp0911 disse...

Dri parabéns a vc e Rodrigo pela linda iniciativa, o mundo precisa de gente assim!!! Bjinhooo e amo vc!

MJdoBem disse...

Um excelente exemplo que vocês estão Proporcionando.Deveria ser seguido por outras celebridades para fazer nosso mundo melhor.Parabéns vocês estão fazendo a sua parte.

Unknown - 19 de mai de 2012 11:15:00 disse...

Dri, isso tudo combina com vocês! Nem me surpriendí, pois já é esperado esse tipo de atitude vindo de vocês que são duas pessoas especiais que só querem o bem ao próximo!!! Percebo que quando é para fazer o bem, você luta com todas as suas forças! Trabalho maravilhoso!
Parabéns e contem comigo para o que precisarem!!!
Beijo no coração de uma amiga que tem muito orgulho de ti!!!
Lu Tatagiba

Unknown - 19 de mai de 2012 11:21:00 disse...

Dri, não esperava outra coisa vindo de vocês!!!
Tudo que você põe a mão floresce, principalmente quando é feito com amor!!!
Parabéns por esse trabalho maravilhoso que dignifica a alma!
Contem comigo!
Bjo no coração de uma amiga que tem muito orgulho de ti!

@driero_ma disse...

Que linda campanha e iniciativa, cada dia me orgulho mais de vcs, parabéns meus lindos :))

dheyse dos santos disse...

Dri q linda essa atitude de vcs parabensssssss q Deus abençõe e proteja hoje e sempre!!! sucessooo

Anônimo disse...

linda iniciativa de ambos parabens amo voces.
beijo aos dois.dri parabens pelo programa estou louca para ver o TRIP BR muito sucesso pra vc e pro RO.
beijos
SANDRARJ

Anônimo disse...

Nossa Barbiee to super emocionada com esse Trabalho Lindo.. DEUS Abençoe vcs e também essas crianças lindas.. Cada dia vc e Ro me seurpreende com tantas coisas maravilhosas que fazem Parabééés *-----* amo vcs Beijinhos!! @Barbie_driiS