19 de junho de 2012

às 05:52

Principais tendências SPFW - Verão 2013 12/06/12


Princesinhassss!! S2

O São Paulo Fashion Week terminou! A edição de verão 2013 ocorreu entre os dias 11 e 16 de junho, e contou com 32 marcas que desfilaram nos seis dias de evento, abaixo segue um resumo com as tendências que prometem virar hits da estação.

Metalizados
Nao há nada de surpreendente nesta tendência. Assim como foi apresentado no Fashion Rio(que eu já mostrei pra vcs, princesas), o metalizado vem com tudo neste verão! Figurinha carimbada nos desfiles da Iódice, Neon, Juliana Jabour e Ellus, não só o dourado e o prata brilharam na passarela, mas também o verde, azul, e o rosa. Agora, é só brilhar!
SPFW - Verão 2013 - Iódice, Neon, Juliana Jabour e Ellus
Estampas
A ordem é uma só: se joguem nas estampas neste verão! Com motivos mais do que variados, as estampas não só vêm para alegrar, mas também para levantar a bandeira do nosso tão amado Brasil. As cidades e estados da nossa pátria amada são homenageados na semana de moda, através das vitrines de Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, Cavaleira, Forum entre outras.
Mas é claro que os clássicos são clássicos: florais de diversos tamanhos, tonalidades e estilos, psicodélicas e geométricas também vão ser a grande pedida.
SPFW-Verão 2013 - Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, Cavaleira e Forum
Azul
Azul? Cor do verão? Mas nao é a cor da frieza, depressão e monotonia? NAAOOOO! O azul é a cor da paz, harmonia e criatividade. Com tons variados como azul bebê, celeste, cobalto, marinho, turquesa e esverdeado, é a grande alegria desta estação, traz leveza e refrescância aos looks mais modernos e, claro, os românticos. É só usar a imaginação e criar o seu próprio estilo! Foi a grande inspiração da Iódice, Reinaldo Lourenço e Ellus.
SPFW - Verão 2013 - Iódice, Reinaldo Lourenço e Ellus
Assimetria
E mais uma vez a assimetria dá o ar da graça, mas agora é com força total! Presente em todas as peças do seu guarda roupa, esta peça coringa combina com todos os estilos e situações, pode ser usada para um simples e descontraído passeio no shopping ou para uma balada daquelas, onde o glamour é a lei. Mas cuidado com os exageros! O legal é usar uma peça assimétrica de cada vez, mesmo que a vontade seja abusar muitooooo desta jóia da moda.
SPFW - Verão 2013 - André Lima e Neon
Shorts e Minissaia com cintura marcada
E mais uma vez o clima do nosso querido Brasil está ao nosso favor! Princesas, pernocas de fora! Esse é mais uma peças que não pode faltar na sua coleção, é claro que, vai ser muito usado durante os quatro meses mais quentes e sensuais do ano. Associado ao salto alto, sapatilha ou rasteirinha, o short não é só uma tendência, mas é uma regra que deve ser seguida a risca. Afinal, mulher brasileira é a mais sexy do mundo por algum motivo, né?
E atenção, lindinhas: borá pra academia deixar essas pernas mais do que saradas, e claro, caprichem no bronzeado. Com certeza vocês vão parar o trânsito.
Os estilos variam: vão desde os esportivos até os mais requintados, bordados com pedrarias e paetês, para visuais mais elaborados. Por ser uma peça chave, basta usar o bom gosto para combinar o short com outras peças e entrar no clima do verão com muita elegância e alegria.
SPFW - Verão 2013 - Ellus, Colcci e Forum
Coletes
Deixe o casaco no fundo do armário e invista em coletes. Podendo ser de varias cores e estampas, essa é uma peça que vai enriquecer seu visual, te deixando mais descolada e moderna. Experimente algo novo nesse verão, e com certeza o colete pode ser uma dessas novidades!
SPFW - Verão 2013 - Ellus e Alexandre Herchcovitch




Beijosssss e tenham uma ótima semanaaaa.

» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
5 Comentários:
cristiana - 19 de jun de 2012 15:05:00 disse...

adoro ver sobre moda. mas sou daquelas mais basicao essas modas he p vc diva bjokas cris cuiaba

D_o disse...

Poxa, legal mesmo!

adriana e rodrigão - 19 de jun de 2012 17:07:00 disse...

QUANTA COISA LINDA NÉ DRI!! EM VC TDO FICA PERFEITOOO!! TE AMO SAUDADES CRIS!!

kellya_10 disse...

Mto bom teu post, adorei as tendências! Tu consegue imaginar como nos ajuda na interação desse universo? show, brigaduuuu valeu \0/ bjkas

sel - 20 de jun de 2012 05:36:00 disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww bjus driiiiiiiiiii