25 de julho de 2012

às 20:22

Bem estar também é moda


Olá, minhas princesinhas!!!

Hoje vamos falar da mais nova maneira de perder peso: lutando!!!!!!! Mas atenção! A luta deve ser praticada só dentro da academia rsrsrs.
Além disso, para que seja alcançado um bom resultado, a alimentação equilibrada é fundamental.
A luta além de ser uma atividade muito divertida, queima muitas calorias!!!!! O que atrai ainda mais a mulherada, que busca sempre estar bonita, sarada e o mais importante estar saudável.
Agora vamos conhecer os tipos de lutas que estão bombando?
Muay thai: é a menina dos olhos das lutas. Cada aula queima cerca de 700 calorias, além de fortalecer coxas, ombros, costas e peitoral. É a luta mais pesada da academia ... Então, meninas, temos que ter muito condicionamento físico.

Boxe: o ponto forte é que a aula não tem monotonia!!! É pura animação. podemos trabalhar com os braços, pernas, glúteos e abdômen, perdendo cerca de 600 calorias por hora de aula. Muitoooo bom para dar um fim no stress e no mal humor de nossos dias corridos.

Jiu-jitsu: essa é especial para quem quer perder aquela barriguinha, pois é o grupo muscular mais trabalhado durante a luta. Mandamos para o espaço cerca de 700 calorias em uma hora e meia de aula, ideal para quem está começando a fazer atividade física. Por isso, o sedentarismo não é desculpa para ficar parada!!!

Capoeira: é completíssimo! Todos os músculos são trabalhados nos movimentos. Apesar de ser uma luta muito difícil e complexa, nada que umas aulinhas não resolvam e com certeza vocês vão arrasar.

MMA Fitness: não é propriamente uma luta, pois os movimentos apenas sao inspirados nos golpes das lutas. Essa aula é para você que já treina forte e que tem um bom condicionamento físico, porque as aulas são beeeemmmm puxadas!

Body Combat: as aulas são ritmadas e coreografadas, com movimentos que simulam golpes do muay thai, karatê e kick , mas infelizmente não pode ser considerada uma luta.

Minhas princesinhas, desta forma que podemos perder alguns bons quilinhos! Mas, o mais importante sobre exercícios e que vocês não podem esquecer: todos devem ser feitos com orientação de um profissional responsável, para que ninguém se machuque.
Agora é só começar a treinar e se preparar para o verão!

Beijos, princesas!!!!!!!!!
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
4 Comentários:
adriana e rodrigão - 26 de jul de 2012 07:58:00 disse...

Drii Obrigada por atender meu pedido!! rssss Graças a vc me inspirei a sair do cedentarismo, sempre pratiquei esportes na adolecencia mas depois dos meus 20 anos parei no tempo so controlando a alimentação, todos os dias vendo suas dicas, vendo vc se excercitar me inspirei e coloquei uma meta em minah vida ser mais saudavel e praticar exercicio fisico, comecei a fazer academia em fevereiro deste ano hj faz 5 meses que estou firme e forte e ainda mais acordo as 5 da manha pois faço neste horario antes do serviço, estou tão orgulhosa de mim que não desisti e nao vou desistir mais de ser saudavel, e eu agradeço mto a vc que sempre nos da bons exemplos eses dias pedi para vc falar um pouco sobre isso e vc é mto generosa e ja atendeu meu pedido estou mto feliz!! pois além de tdo comecei tbm esta semana uma dieta e depois conto o resultado! mas o mais importante é que estou me sentindo bem melhor a cada dia, com tdo durinhoo rsss e recendendo muitos elogios!! bjos minha princesa obrigada por sempre estar pertinho de nos mesmo que virtualmente, vc me faz um Bem enorme!! e fala pro rodrigo que Doce não faz mto bem não kkkk pra ele largar de ser Formigão e deixar vc entregar o doce da Alba e da Juleba rss bjosssss saudades imensas ja!! cris

Camilla - 26 de jul de 2012 08:04:00 disse...

uhuulll mt bom diva amei hahaha vc arrasaaaaaa sempre nas postagens diva, *--* bjoooo te amooo ^^

PS: Esse "minhas princesa" é mt lindo own *.* ♥

kellya_10 disse...

Bem didático o post \o/ Bjks

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA,
GOSTEI MUITO DE SUAS DICAS EU QUERO E AINDA IREI FAZER MUAY THAI POIS É A ÚNICA LUTA QUE ME INTERESSA MAIS COMO AINDA Ñ PRATICO EU CAMINHO PELA MANHÃ AS 7HS TRES OU QUATRO VEZES POR DIA EM VOLTA DO MARACANÃ É MUITO BOM E AGENTE SE SENTE BEM E A MINHA ALIMENTAÇÃO COM O POSSÍVEL É VAMOS EQUILIBRANDO COMO PODEMOS NÉ? KKKKK
CONTINUE ASSIM NOS DANDO DICAS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS BJOS !
ALBA@Albabranca