25 de agosto de 2012

às 04:36

Campanha Karla Bernardes Hair Dresser!!!

Bom dia minhas princesinhas!!!

Hoje vou mostrar pra vcs um pouco da campanha que fiz aqui em Campos essa semana!!

Como todas sabem, eu saio do Rio de Janeiro especialmente para fazer meu cabelo em Campos. A Karla Bernardes que todas vcs já me viram falar e muito no twitter, é uma profissional MARAVILHOSA que se tornou minha amiga e eu adoro demaisssss!!! Sem falar no Thiago que é quem cuida do meu cabelo e é um queridíssimo também!!!

Pois bem, eu tive o prazer de ser convidada a estampar a próxima campanha Karla Bernardes Hair Dresser. Fiquei muito feliz com o convite e mais ainda com as fotos que vou compartilhar agora com vcs. Espero que gostem!!!

E meninas, não esqueçam de dar uma passadinha no blog da Karla que também sempre tem dicas ótimas de cabelos, maquiagem, esmaltes, moda, etc. Vale a pena!! (http://karlabernardes.blogspot.com.br/).




Gostaram??? Eu AMEIIIIII...

Beijinhos

Dri
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
18 Comentários:
sel - 25 de ago de 2012 06:48:00 disse...

maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ramzia_aLi disse...

MEU DEEEUUSSS, você ainda pergunta se gostamos Dri??! Ta simplesmente MARAVILHOSA as fotos, a make, o cabelo, o figurino, TUDO!rsrs
Amei demais, parabéns! Ta melhorzinha já Dri? Espero que sim! Um beijo cheio de saudaadee! s2

adriana e rodrigão - 25 de ago de 2012 06:51:00 disse...

dRI VC FICOU uM MULHERÃO NESTAS fOTOS!! AMEI JA DEI OS PARABENS A KARLA Q ARRASOU NO SEU VISUAL!! O CABELO TODO BAGUNÇADO TE DEIXOU UM MULHERÃOOOOO LINDONAAAAA!! SAUDADES DE VC TA CADA DIA MAIS ENCANTADORA E MAIS RESPEITADA NO MUNDO FASHION!! BJOSS LINDONAAA DA CRIS!!

Camilla - 25 de ago de 2012 07:00:00 disse...

Ameeeeeeei, muito linda Diva! ♥

ALBA @Albabranca disse...

OIE ADRIANA

FOTOS SENSACIONAIS PARABÉNS AS ROUPAS, CABELOS E MAQUIAGEM ESTÁ SHOW SUCESSO
BJOS
ALBA@Albabranca

kellya_10 disse...

Ficou um espetáculo, sempre linda \o/

regismaria - 25 de ago de 2012 07:19:00 disse...

Lindaaaaa!!!!

Francislene - 25 de ago de 2012 07:49:00 disse...

está um arraso como sempre viuuuuu
adorei d montãooooooooooooooo
mto mas mto sucesso pra vc sempre tah bjusssssssssssssssssssssssssssssss

keler - 25 de ago de 2012 08:46:00 disse...

linda Adriana..amo este cabelo..sai um pourco do tradicional todo lisinho...as fotos ficaram maravilhosas..sempre arrasando!! Parabéns a Karla profissional de primeira!!!! bjoo

verabazinha - 25 de ago de 2012 09:20:00 disse...

Simplesmente ESPETACULAR!

dheyse dos santos disse...

AMEIIIIIIIIII!!!! SIMPLESMENTE UM ARRASO... SUCESSO DRI BJINHOS!!

geu - 25 de ago de 2012 12:37:00 disse...

MUITO LINDA DRI! PARABENS!

geu - 25 de ago de 2012 12:38:00 disse...

muito linda dri, parabéns!

Andressa Isabel disse...

Dizer que eu amei e pouco, ta perfeitaaaa tudo!!!! Uma princesinha, sempre linda! Te amooo...

ruthinhafrazao - 25 de ago de 2012 17:56:00 disse...

As fotos estão espetaculares Dri, parabéns minha princesa! A escolha da Karla foi perfeita...com certeza será, ou melhor, já é SUCESSO coração! bjs meus amores!

Carol Araújo - 28 de ago de 2012 08:33:00 disse...

adorei a maquiageeeeem! linda

Paty de Salvador disse...

Dri vc é chic por natureza mais tudo fica mais lindo em vc mulher um arraso a campanha da karla com certeza já é um sucesso!Ah amei os brincos lindíssimos tb!Bjus Paty de Salvador e a minha filha Luize ta aqui me gritando mãe escreve fala que mandei bjus pra ela e pro Rodrigão!rs

Anônimo disse...

DRI VOCE ESTA LINDA COMO SEMPRE.
PESSOAS QUE NUNCA COMENTARAM SUA BELEZA AGORA DIZEM QUE VOCE ESTA LINDA. DRI A CADA DIA VEJO QUE VOCE SIM AMA O RODRIGO. DESDE O COMEÇO PERCEBI QUE VOCE ERA UMA MENINA DE CARATER DE RESPONSABILIDADE. PARABÉNS