4 de agosto de 2012

às 13:53

Click da Leitora!!!

Ai que saudade de minhas princesinhas...

Olha só que foto linda que vou postar... pra compensar o tempo que fiquei longe daqui, vou colocar logo uma foto com 06 bonequinhas que sempre que podem vão me ver no aeroporto.

Pra todo mundo saber quem são, da esquerda pra direita está a Isabela, Diana, Fernanda, Ju, Nathalia e Andressa. Lindas né!?


Obrigada pelo carinho de sempre meninas!!!

Beijinhos.

Dri
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
10 Comentários:
Andressa Isabel disse...

Minha linda princesinha Dri, nao sabe o quanto fiquei feliz! Obrigada por todo carinho, e maravilhoso cada segundo ao seu lado! Continue essa pessoa maravilhosa que vc e! Amo vc!!! Bjinhos...

Anônimo disse...

AMEEEEI DRI,AMO VCS!!! Beijos Diana

fernanda nunes disse...

Eu Amo essa foto... Chorando aqui, mto emocionada! pessoas preferidas em uma só foto

Amo vcs Dri, Ju, Dessa, Di e Isa

fernanda nunes disse...

Essa ja está no porta retrato!

Amo vcs

Juliana disse...

aaaaaai Dri, nem acredito que você postou essa foto *-*
foi o melhor dia da minha vida, obrigada por tudo princesa, você merece todo o carinho e amor do mundo!! te amamos muito barbie s2

adriana e rodrigão - 6 de ago de 2012 08:16:00 disse...

wOOO QUE LEGAL DRI ADORO FOTOS EM CONJUNTO!! UNIÃO SEMPRE!! O PESSOAL DO RIO REALMENTE É MTO CARINHOSO COM VCS ADORO VER ESSE CARINHO!! BJOS EM TODAS!!
CRIS

NEIDE - 7 de ago de 2012 04:34:00 disse...

Alegria de ver vcs todas reunidasss!!! Dri é muito iluminada!!!! Deus abençoe a tdssss!!!! #AmorVerdadeiro

NEIDE - 7 de ago de 2012 04:35:00 disse...

Esse cantinho é o meu preferido!!! Essas meninas sao demais!!!! Deus as abençoe

Patydesalvador disse...

Dri suas fãs são lindas por dentro e por fora igul a vc nossa ídala!Que seu retorno na universidade seja um recomeço de bençãos e muitas alegrias!Bjus mil Paty de Salvador

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA

MUITO LEGAL VER ESSAS MENINAS AVENTUREIRAS SEREM HOMENAGEADAS POIS ELAS FAZEM QQ SACRIFÍCIO P/ FICAR PERTO DE VC E DO RODRIGO QQ MESMO!! MAIS VCS MERECEM DE VERDADE DEUS OS ABENÇOE MUITO!!!
BJÃO
ALBA @Albabranca