12 de agosto de 2012

às 16:50

Maxi Colar


Olá minhas princesinhas vamos falar um pouquinho de moda?! 
Em um post anterior mencionei esse lindo acessório, o maxi colar, e adivinhem... Ele já virou um mega hit, desta forma merece mais da nossa atenção!
Esse acessório é muito versátil e tem o poder de transformar o visual, suuuuper tendência, são extravagantes e misturam vários materiais, como metais, pedrarias, pérolas e miçangas. 
É um acessório que possibilita dar um up no visual! Além de ser super chic neh?!
Fofíssimas, devemos saber como usá-los!! Segue então algumas dicas básicas!
Esse tipo de colar deve vir acompanhado de brincos pequenos.
Nos cabelos, os penteados que livram o pescoço são os melhores! Por exemplo, o coque, fica o máximo! Na maquiagem, não tenha medo de ousar! Podemos aliar esse incrível acessório com um make deixando os olhos e boca bem marcados!
Não é bem uma regra, mas na montagem do look o ideal é utilizar com peças lisas em vestidos e camisas, fica sensacional!
Masss... gentein tem uma tendência despontando por ai!! Maxi colar + Estampas, é claro que deve ser utilizado com uma dose de bom senso. Você deve saber compor o look com uma boa escolha de estampas, complicado? Atenção para as regrinhas básicas, combinar o fundo da estampa com a cor predominante do colar e não esquecer de combinar o estilo do colar como estilo do look, regra que deve ser levada em consideração não somente para essa tendência, mas para qualquer look!
Maxi colar gola, o próprio nome já diz, fica lindo quando substitui a gola de alguma peça!
Abaixo segue algumas imagens de Olívia Palermo, referência quando falamos de moda e tendência.
Beijinhosssss!!!!!!



» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
5 Comentários:
sel - 13 de ago de 2012 06:02:00 disse...

Amei a dica driiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjus e uma linda semana :)

adriana e rodrigão - 13 de ago de 2012 07:26:00 disse...

Oiii Driii que saudades de vc!! que dica legal colares sempre são acessorios mto importante p look ficar mais perfeito!! adoro suas dicas estive viajando e comprei na viagem o prime que vc me deu a dica!! estou amando minha pele pois ele contem vitamina e obrigada pelas dicas princesa bjos da cris!!

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA

QUE SAUDADES DE VC MINHA LINDA
SUAS DICAS SÃO SENSACIONAIS EU AMO MAXICOLARES ACHO O MAIOR CHARME TEM CADA UM QUE É A COISA MAIS LINDA DO OUTRO VC TEM UM Q ACHO LINDO ! OBRIGADA POR SEMPRE NOS MOSTRAR AS DICAS DA MODA BJO NO RODRIGO DEUS OS ABENÇOE
ALBA @Albabranca

Ramzia_aLi disse...

Dricaaa, que saudade de você! Ando corrida com minha formatura e tudo mais mas estou sempre ligadinha em tudo que anda fazendo, cada dia mais orgulhsa de vc! Maxi colares, simplesmente AMO, inclusive você tem um preto LINDO né?! Boa dica Dri! Super beijo e cada vez mais sucesso!

Paty de Salvador disse...

Dri amei as dicas muito lindos seu bom gosto é nato!Bjus mil Paty