24 de setembro de 2012

às 07:35

Desfile PARIS!!!!

Oi minhas princesinhassss....

Tudo bem com vcs?? Quanta saudade que eu estava desse nosso espacinho... 

Hoje esse meu post é mais que especial!! Vou compartilhar algumas fotinhos dos bastidores e desfile que eu e meu amor participamos em Campos no dia 20.

Antes de tudo, gostaria de parabenizar e agradecer meu grande amigo Nelcimar Pires e toda sua equipe pelo carinho e trabalho lindooooo que realizaram conosco. Eu e Rodrigo nos sentimos lisonjeados pelo convite para sermos a capa da 13ª edição da Revista Nelcimar Pires Noivas. Amamos tudo!!

O Desfile Paris, estava simplesmente DESLUMBRANTE!!! Olha só cada fotinho linda gente... espero que gostem!!!


                             






Beijinhos

Dri




» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
21 Comentários:
Anônimo disse...

Nunca fui fã de ninguem,achava bobagem quando falavam nisso para mim, mas quando vi o amor entre vcs, me apaixonei. Desejo toda felicidade do mundo pra vcs. Se vcs não ficaremjuntos agora não tema os anos passam mas este amor vai ser eterno.

sel - 24 de set de 2012 09:49:00 disse...

lindos de viverrrrrrrrrrrrrrrrrrr ameiiiiiiiiiiiiiiiiii dri bjus

keler - 24 de set de 2012 09:50:00 disse...

tudo lindo demais!! amo vcs!!!!

Anônimo disse...

Drizinha, posso está sendo repetitiva em chama-los de lindos,mas é o que vcs são lindos,fofos e perfeitos.

Ramzia_aLi disse...

Oiii Driii, que lindooo vestido, o desfile e principalmente O CASAL!hehe Ameii, já estão bem treinados pro casório de verdade hein?! Um beijo enorme e saudadess!Te amo!

regismaria disse...

Simplesmente lindos e perfeitos!!!

Anônimo disse...

É lindo ver voces juntos.
Transmitem alegria só de ver na foto!

Toda a felicidade do mundo para vocês :)

Andressa Isabel disse...

Lindo o trabalho, as fts ficaram perfeitas! Vcs sao mto lindos, perfeitos nao me canso de dizer! Deus abençoe mto vcs! Amo vcs!

ruthinhafrazao - 24 de set de 2012 19:25:00 disse...

Vocês estão lindos de noivos Dri!Tenho certeza que o desfile foi espetacular. Parabéns meus amores, que Deus e Nossa Senhora os proteja e guarde! Bjs no core!

adriana e rodrigão - 25 de set de 2012 06:22:00 disse...

wOOO dRI FOI UM DOS ENSAIOS MAIS bONITOS QUE JA FIZERAM JUNTOS!! AXO Q PQ O AMOR EM VCS ESTA BRILHANDO MAIS E MAIS A CADA DIA E ESTA RELUZINDO ESTAS CHAMAS EM TODOS NÓS!! AMEII TDO OS SORRISOS A PERFEIÇÃO DE VCS ESTA RADIANTE!! PARABENS!!! LOVE YOU XUXUUU BJOS DA CRIS

Camilla - 25 de set de 2012 14:02:00 disse...

Coisas lindas da minha vidaaaaaaa! Estavam lindos, lindos d+ dri, um sucesso o/ Deus os abençoe smpre! xeroooo, amoo vcs! ♥

kellya_10 disse...

Espetáculo, lindos demais! Bjinhos

Roberta( de Maceió) disse...

Ameeeeeeeeeiiiiiiiii!!! lindas fotos,fiquei muito emocionada!!Amo muito vcs cada dia que passa.Bjsss DRI.

Anônimo disse...

Adorei as fotos estão lindos pena que agora é so trabalho. Amo

Anônimo disse...

AMO VOCES PORQUE AMAM VERDADEIRAMENTE
NÃO POEM O DINHEIRO E A FAMA EM PRIMEIRO LUGAR COMO MUITOS ARTISTAS
QUE SÓ PENSAM EM TRABALHAR NA GLOBO.
É POR ISSO QUE ME APAIXONEI PELO RESPEITO QUE VOCES TEM UM PELO OUTRO.
PARABÉNS AMOOOOOOOOOOO?

Paty de Salvador disse...

Simplismente vcs nasceram um para o outro!#LINDOS!!!
Que Deus os proteja de todos os males!Amém!!!
bjus mil

@_jofranca disse...

LINDOS!!! SUCESSO SEMPRE!!
VOCÊS SÃO UM ORGULHO PRA NÓS SIBEIROS! BJUSS

Paty de Salvador disse...

Dri e Ro quantas saudades de vcs estava viajando ao USA com meus filhos e entreguei vcs 2 amores e meus amados diante do Santissimo na Basílica de Mary Quenn em Orlando uma catedral linda cheia de bençãos de Deus!Amei seu novo look Dri bjus mil Paty de Salvador

ALBA @Albabranca disse...

ADRIANA ESSAS FOTOS SÃO LINDAS ESPERO QUE SE TORNE REALIDADE LOGO LOGO E SEU NOVO LOOK TÁ LINDO Ñ MUDE NADA BJÃO
ALBA @Albabranca

Roberta( de Maceió) disse...

Muito lindas!! Não tem como não amar vcs!!!

Paty de Salvador disse...

Dri saudades mil de vcs estou muito sumida mais sempre orando por vcs 2(Rodrigo tb) em minhas orações hj mesmo entreguei os 2 na missa espero de core que vcs tenham a certeza que existe uma fã em Salvador de vcs que torce muitoooo para que vcs estejam sempre felizes!bjus Paty de Salvador