13 de dezembro de 2012

às 05:38

Dra. Heloisa Rocha!!!


Oiiii meninas!!!

Faz tanto tempo que não passo por aqui, que resolvi fazer um post muito especial para tirar todas as duvidas de vcs!!

Nesses ultimos dias recebi muitos e-mails perguntando sobre o q faço para cuidar do meu corpo ja que faço faculdade o dia todo e ainda viajo nos finais de semana.
Muitas tb querendo saber como consegui emagrecer sendo que como de tudo. Pois bem...

Meninas, acreditem.... fada madrinha existe, possui nome e sobrenome e ainda mora aqui no Rio de Janeiro!!-rsrsrs.... Dra. HELOISA ROCHA!! Ela é simplesmente sensacional!!!

Lógico que preciso melhorar muito, mas  os resultados que obtive me deixam muito feliz! Nunca havia conseguido resultados tao firmes e satisfatórios!! Aquele efeito sanfona nao existe mais!!!

Depois que a Dra, Heloisa começou a cuidar de mim, pude perder peso sem ter que restringir minha alimentação.

Sofria mto com aquelas gordurinhas indesejadas  e elas começaram a sumir e o melhor de tudo: sem exercícios (nesses 6 meses, fui a academia no maximo 10 dias).

Inacreditavel, mas  Dra. Heloísa vem operando milagres já que não estou engordando!!!

Foi através dela e da Dra, Marcela Amar que descobri que meu organismo possui intolerância a lactose e a alguns outros alimentos... antigamente, sofria muito com retenção de liquido, dores no joelho,etc.

Hoje em dia nao sinto mais nada.
De verdade? 

O grande segredo é a Dra, Heloisa!
(busquem no google) 





Nunca esqueçam que a saúde precisa vir acima de tudo e portanto, cuidar direitinho da gente é INVESTIMENTO!!

Beijinhos

Dri
» Enviar por e-mail
» Por Adriana Sant'Anna
7 Comentários:
kellya_10 disse...

Saúde em primeiro lugar sempre! Na aparência tá um espetáculo e, sem sofrimento, melhor ainda! Bela profissional \o/ :)

adriana e rodrigão - 13 de dez de 2012 08:51:00 disse...

QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DESTE ESPAÇO AQUI DRII!! REALMENTE VC ESTA LINDA E SAUDAVEL!! PARABENS PARA A DRA HELOISA E PARA VC QUE FOI UMA BOA ALUNA CUMPRIU CERTINHO TODAS AS REGRAS, MAS DRI EU QUE MORO AQUI EM CUIABA COMO FAÇO??? KKKKKKK NAO TENHO A DRA HELOISA AQUI ME AJUDA!!! BJOS VC ESTA LINDA LINDA LINDA!!! MALHO E NAO PERCO PESO RSS!! BJOSS NAO SOME MAIS DAQUI NAOO!! BJOS DA CRIS!!

Anônimo disse...

Driii, parabéns tá cada dia mais linda, arrasou nessas fotos, corpão!!
Amo vc!!
Vivi

Obs: draguinhaa (cris) toma vergonha ein hahaha!! bjkas!

keler - 13 de dez de 2012 11:27:00 disse...

Você esta realmente muito bonita..saude em primeiro lugar...estou precisando urgente de uma Dra. heloisa aqui em Sampa...só que no meu caso tenho alguns problemas clínicos...mais com certeza esta sua atitude tem me incentivado..Parabéns..lindinha!!!

verabazinha disse...

Voce tá simplesmente,sensacional, um colirio para os olhos minha linda.Beijão.

albadarcy - 13 de dez de 2012 13:19:00 disse...

OI ADRIANA
MUITO BOM ADRIANA COM CTZA SAÚDE É FUNDAMENTAL EU TB ME CUIDO DO JEITO Q POSSO CAMINHO , COMO ALIMENTOS COM O MÍNIMO DE SAL FAÇO TUDO CERTINHO TÁ CERTA TEMOS QUE NOS CUIDAR BASTANTE AMEI VC VOLTAR A POSTAR AQUI NO BLOG JÁ ESTAVA COM SAUDADES UM GRANDE BJO EM VC E NO RODRIGO
ALBA@Albabranca

DEDEIACIBA - 13 de dez de 2012 20:31:00 disse...

Dri, Você é umas das mulheres mais lindas e Perfeitas que conheço. Parabéns por sua força de vontade e determinação. Admiro muito você lindinha. Bjs e amo vc.